September 25, 201015 yr comment_433963 Eu Posso Efetuar Depositos na Conta do ADM mesmo Sabado e Domingo? Demora Muito pra confirmar? Fan Do : Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão Block Fant *-* Hokage atenciosamente -WindowsxP Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
September 25, 201015 yr comment_433968 Amigo! Em dias de sabado ou domingo,pode demorar o depósito de seus Goldaway's por serem dias de feriados. E tambem por ser dias de promoçoes! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 25, 201015 yr comment_433975 Sim voce pode depostar a qualquer dia, porem o prazo estimado são de 72 Horas Uteis que se igualam a 3 dias Uteis, caso o prazo ultrapasse voce terá o direito de exigir uma bonificação pelo atrazo via ticket. live your dreams Report
September 25, 201015 yr comment_433977 Podera ser depositados em FINAIS DE SEMANAS sim, mas estamos em épocas de promoção, com isso, muitos depósitos são efetuados, na confirmação fala-se qe são 72 horas úteis (3dias), Caso passe da Válidade do mesmo, envie um ticket a administração solicitando o corrido, caso não saiba enviar um ticket, aprenda no Link abaixo : http://forum.muaway....et-administrao/ Report
September 25, 201015 yr comment_433983 O mais correto é você aguarda até segunda-feira para depositar,pois você depositando no fim de semana ou feriado demora um pouco mais a ser confirmado seu deposito. Report
September 25, 201015 yr comment_433988 Ola ! Tenha mas informações sobre depositos no seguintes topico : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Report
September 25, 201015 yr comment_434116 Olá, o deposito pode ser efetuado qualquer dia, igualmente a confirmação. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_434129 Pode sim, exemplo: você deposita na segunda, o banco normalmente só irá confirmar na terça se for envelope, porém se você depositar no sábado o banco confirma até meio dia de segunda feira, assim nós poderemos confirmar mais rápido, ou se for lotérica é mais rápido ainda pois cai na hora, pode sim depositar sábado ou domingo. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
September 25, 201015 yr comment_434130 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Demora Muito pra confirmar?
Fan Do :
Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão
Block
Fant *-*
Hokage
atenciosamente -WindowsxP
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo !