Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida existe alguma ferramenta de excluir Account do fórum ?

Bom vim através deste tópico retirar uma duvida minha.Em nosso web fórum tem a ferramenta de excluir Account.Se tem e alguém sabe como excluir account me mandem tutorias ou me esplica bem valendo +1 para os 5 primeiro a da resposta concretas .

Featured Replies

Não,em nosso fórum não possue nenhuma ferramenta na qual lhe de permissão para excluir sua conta.
Imagem
Imagem
-
Não, não temos a ferramenta de exclusão de conta, para desativar a mesma basta estar apagando tudo de seu perfil e descrevendo o desativamento de conta, envie um ticket solicitando a exclusão de sua conta, a meses atrás alguns jogadores foram atendidos com este pedido, não custa tentar.

Edited by Found

Não há como um jogador deletar sua própria conta, apenas á administração tem acesso á esta ferramenta, mais não faz isto. Caso não queira utilizar uma conta, apenas deixe a mesma desativada não utilizando-a mais.

Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos nenhuma ferramenta para você está conseguindo excluir á sua conta,caso você não queira usufruir mais sua conta,basta apenas colocar o nome desativado e para de mecher.
-
Não existe um modo prático e simples de como excluir sua conta em meio ao web fórum, até por que ao criar qualquer account o banco de dados gravará a mesma e permanecerá durante todo um tempo, este tipo de informação só será resetada assim que o fórum obtiver seu fim, quanto isto não acontece sua conta permanecerá ativa porém não com uma movimentação de sua parte, pois se seu objetivo é desativa-la ficará certamente comprovado que não deseja mais acessar ao fórum do servidor. Portanto é lamentável, espero que entenda.
Imagem
Negativo. Não temos uma ferramenta para excluir uma account. No mais, você poderá estar retirando o seu e-mail para deixar a sua conta como validando ou até mesmo deixar desativado e criar uma outra, porém, depois de uma conta ser criada, a outra não poderá ser mais ativada, pois se não você será devidamente punido pelos seus atos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Só nossa administração tem acesso a esta ferramente , para estar deletando sua acc cont deve estar enviando uma MP para nosso administrador
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

No web fórum não existe uma ferramenta para esta excluindo sua conta, sendo assim caso queira criar outra conta ou deixar a mesma e necessário esta deixando sua conta desativada, no caso abandonada.Para esta fazendo este procedimento basta esta retirando todas as informações de sua conta do tipo: Assinatura, Quem sou eu e informações gerais, sendo assim você terá que esta abandonando a mesma no qual ira ser dada como desativada.
Não há coomo excluir uma conta no web-fórum, se você não quer mas utilizar sua conta atual, você deve remover sua foto pessoal, apagar seu perfil e parar de entrar na conta, após isso crie uma nova, não é permitido o uso de duas contas simultaneamente no fórum, por tanto utilize apenas uma.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso fórum não possuimos tal ferramenta, o que pode ser feito é escrever no perfil "Desativado", colocando no status e no "Quem sou Eu" do mesmo.
Em nosso forum não ha nenhuma ferramenta que lhe permita excluir sua conta no mesmo.
Imagem
Imagem
Não temos nenhuma ferramenta que possibilita que alguma conta do fórum seja excluída, apenas nossa administração ou membros da equipe, tem o direito de banir permanentemente ou banir temporalmente algum conta, sendo que deletar não há possibilidades.
Caso queira começar com uma nova conta, você pode está deixando um conta inativa, e começar com outra, assim a conta inativa não pode ter nenhum participação dentro do fórum, pois a mesma deve ter alguma mensagem em "Quem Sou Eu" informando que a mesma se encontra Desativada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postMarck_, em 06 January 2014 - 08:57 PM, disse:

-
Não existe um modo prático e simples de como excluir sua conta em meio ao web fórum, até por que ao criar qualquer account o banco de dados gravará a mesma e permanecerá durante todo um tempo, este tipo de informação só será resetada assim que o fórum obtiver seu fim, quanto isto não acontece sua conta permanecerá ativa porém não com uma movimentação de sua parte, pois se seu objetivo é desativa-la ficará certamente comprovado que não deseja mais acessar ao fórum do servidor. Portanto é lamentável, espero que entenda.

Respondeu de forma completa e correta !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.