Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a pena azul.

Onde pegar Pena no MuAway? Estou precisando de duas e não encontro em local algum... Estou ficando velho nesse MU viu! kkkkkkkk
Imagem

Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:

Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/

Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!

Ou seja: AMIZADE!

By: Juliana Barbosa

Featured Replies

Não há como estar adquirindo uma pena através de drops, pois a mesma foi desabilitada pelo administrador em uma manutenção de rotina. Sendo assim, a única maneira de adquirir a mesma, é através de negociações dentro do servidor através do /trade.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você só pode estar obtendo a "pena" através de negociações pelo trade pois o drop da mesma foi retirado.
Imagem
Imagem
Imagem
A pena no servidor pode ser dropada em servidores de vip gold onde possui uma porcentagem de drop maior, você pode adquirir a pena também comprando de outros players que possuem a pena.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente em nosso servidor para vc estar adiquirindo o iten Pena é sómente atravez do comando /trade , pois o drop de penas em nosso servidor foi retirado a muito tempo pela nossa administração
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não há como você está dropando penas dentro do servidor, antigamente havia essa possibilidade, porém depois da alteração da versão do GAME, os drops de penas foram retirados, assim sendo só é possível adquirir as penas através de negociações com outros players dentro do game. Você me perguntaria, como esses membros tem essas penas? R: Os players que tinham penas antes do servidor mudar a versão, continuaram com as penas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há maneira de adquirir pena no nosso servidor.
Imagem
Imagem
-
Os dropes de Pena foram desativados do servidor no momento , então não há mais lugares a onde dropem penas , as mesma foram desativadas para que não façam a nova asa no chaos machine ou seja nenhuma city dropa pena pois esta desabilitada do servidor. A pena não é mais dropada em nosso servidor , porém ela era dropada na versão anterior, sendo assim nosso servidor passou por um update, cujo foi implantada a versão atual e agora nessa nova versão não dropa mais pena so quem tinham guardado da outra versão que terá .
Não a como esta dropando o iten pena no servidor, pós a nossa administração realizou uma manutenção um tempo atrás no qual o drop da pena foi desabilitado, sendo assim somente os player's no servidor terão a mesma, no qual para esta adquirindo a pena sera somente por trocas no servidor através do comando /trade.
-
Infelizmente a determinada joia pena não é mais dropada no servidor, após a atualização do servidor a mesma se tornou bastante rara em meio aos jogadores, é só possuem aqueles que na antiga versão guardaram em seus baús/inventários que seja, portanto para aderi-la é necessário que negocie com outros jogadores que contenham-na em servidores de trade + baú, através do comando /trade.
Imagem
A unica forma de adquirir a pena atualmente em nosso servidor é atraves de negociação,ja que o drop da mesma foi retirado do servidor.
Imagem
Imagem
Você pode estar conseguindo PENA nos servers de VIP GOLD'S E VIP SILVER
LUGAR ONDE CAI A PENA,ICARUS

OBS : Pena é muito 'RARO' de cair tem q ter Sorte..
Para você conseguir adquirir uma pena é através de trocas em nosso servidor,antigamente era possivel através de drop,porém não é mais possivel.

Ver postLucas_-, em 06 January 2014 - 08:59 PM, disse:

Não há como estar adquirindo uma pena através de drops, pois a mesma foi desabilitada pelo administrador em uma manutenção de rotina. Sendo assim, a única maneira de adquirir a mesma, é através de negociações dentro do servidor através do /trade.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.