Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porq quando eu entro no meu outro pc no fórum diz que eu não tenho permissão , sendo que quando eu clico pra logar e tbm não vai ?

Featured Replies

Dele ser de que pelo fato o mesmo nao pode estar logando 1 acc em 2 computadores ao mesmo tempo. :smile2:

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Porque sua conta está temporariamente suspensa do fórum , devido algum ato fora das regras do fórum que você deve ter pratico no fórum.
E porque voce ja esta logado em outro pc, e quando vai logo em 2 pc ao mesmo tempo com a mesma conta ele da block pq so pode ter um ip por vez
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente quando aconteçe esse tipo de ocasião que você foi banido por algum membro da staff.

Edited by FANELA

Imagem
-
Problemas de permissão referente a fórum, é por que os sistema que controla nosso fórum reconhece uma mesma conta tentando utilizar 2 Ip's diferentes e pode detectar ou achar que se trata de um player fraudando o sistema e assim lhe nega o acesso. Referente ao seu Game, esteja efetuando o mesmo em modo de administrador pois geralmente problemas de permissão de acesso são pelo fato de o seu sistema não liberar o game em modo executivo, assim pedindo a intermissão do administrador de seu sistema.
  • Author

Ver postleaozin, em 06 January 2014 - 10:28 PM, disse:

Dele ser de que pelo fato o mesmo nao pode estar logando 1 acc em 2 computadores ao mesmo tempo. :smile2:

Man , vc não entendeu oque esta ocorrendo ! -'

Porque sua conta está temporariamente suspensa do fórum , devido algum ato fora das regras do fórum que você deve ter pratico no fórum.

-
Como ele ta logado então ? -.-
Bom quando aparece a seguinte mensagem "Você não tem permissão para acessar este Fórum ", é que o mesmo encontra-se banido ( punido ) , sendo assim o mesmo não pode logar com a acouunt banida , caso queira saber o motivo do seu banimento , envie uma "MP" para o membro que o baniu solicitando o motivo do seu banimento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Se caso sua conta estiver conectado em um computador e você tiver tentando entrar nela em outro Computador , a mensagem vai aparecer , porque não é permitido mais de 1 acesso nas contas tanto no forum quanto no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo, creio eu que você está tentando logar na conta no pc (Computador) só que pode ser que a mesma está logada no outro pc (Computador) então verifique se está logada antes de tentar logar de novo.
Boa Noite , Primeiramente Sua Conta Não dever Ser Ativa No Hotmail Então Vai Ate o Hotmail e Ative , Assim Você Terá Permissão Para Mexer No Forum
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Esta mensagem é mostrada quando o jogador está suspenso/banidopor algum motivo, e, consequentemente, quando você tentar logar sua respectiva conta a mensagem irá aparecer, quando a conta está suspensa você poderá ver juntamente com está mensagem a data na qual a mesma voltará a ser liberada, todavia, caso tenha sido banida, nenhuma data irá constar, enfim.
  • Author

Ver post-PsyxBoYz_, em 06 January 2014 - 10:31 PM, disse:

Bom quando aparece a seguinte mensagem "Você não tem permissão para acessar este Fórum ", é que o mesmo encontra-se banido ( punido ) , sendo assim o mesmo não pode logar com a acouunt banida , caso queira saber o motivo do seu banimento , envie uma "MP" para o membro que o baniu solicitando o motivo do seu banimento.

Cara , como minha conta estaria banida se eu estou logado --' mds cada uma ...
Esta mensagem aparece pelo fato no qual sua conta no web fórum encontra-se banida ou suspensa, sendo assim você não ira conseguir se conectar com sua conta ate o determinado prazo estipulado pelo autor do banimento, lembrando que ao se conectar com sua conta ira aparecer a data na qual sua conta sera desbanida.
Bem, é simples, você deve estar banido de nosso fórum, mande uma MP (msangem pessoal) para alguém da equipe, para que eles esteja resolvendo.

#
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Geralmente quando ocorre esse erro,é porque sua conta ou foi banida ou suspensa,tente relatar esse erro seu através de uma Print/foto.
De fato esse erro é representado por método de segurança do fórum onde não possibilita acesso á 2 computadores em uma só conta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.