January 7, 201411 yr comment_4156161 Ai Amigos Queria saber como eu boto minhas magias pra trocar aliertoria mente clicando na tecla 1 , 3 , 5 eu acho que er assim. Obrigado Pual-BK MuAwaY Report
January 7, 201411 yr comment_4156163 Basta colocar o mouse em cima da magia, apertar Ctrl + o número que você quer colocar, e suas magias irão trocar da maneira que você escolher. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 7, 201411 yr comment_4156165 Siga logo abaixo: 1° Passo » Bote o mause em cima da magia desejada 2° Passo » Precione Alt+ ( o numero desejado ) em cima da magia. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 7, 201411 yr comment_4156176 Olá,so você colocar o mouse em cima da magia e aperta ctrl+ o número que você deseja colocar. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201411 yr comment_4156177 # Prezado para você efetuar está ação você deverá clicar em cima delas segurando Ctrl mais o numero que desenha por na mesma,para mais informações referente a numeração de magias proceda o tutorial abaixo ensinando: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357730-tutorial-enumerando-magias-de-seu-character/ ]. Edited January 7, 201411 yr by xFaiska-TM Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 7, 201411 yr comment_4156179 Basta colocar o curso do mouse em cima da magia desejada Ctrl + o número desejado, sendo exemplo Ctrl + 1 assim a magia será enumerada e quando quiser utilizar a mesma basta apertar o número escolhido no exemplo que citei foi o número 1 assim que clicar no mesmo a magia será alterada, lembrando que você pode utilizar os números de 0 até 9, para mais informações proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357730-tutorial-enumerando-magias-de-seu-character/ Report
January 7, 201411 yr comment_4156184 Basta colocar o mouse em cima da magia, apertar Ctrl + o número que você quer colocar, e suas magias irão trocar da maneira que você escolher. Muaway,projetando e construindo sua diversão Atenciosamente:iJulio Report
January 7, 201411 yr comment_4156189 Basta por o curso do mouse em cima da magia e pressionar a tecla "Ctrl+ o número desejado " . Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201411 yr comment_4156190 Olá Amigo só APERTAR Ctrl+ o numero que você deseja Ex: c quér a magia que fais a arma rodar, em primeiro é só apertar Ctrl+1 em sima da magia e asim vai ..... Nova CONTA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Só clicar :) aqui Nova CONTA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Só clicar :) aqui Nova CONTA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Só clicar :) aqui Nova CONTA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Só clicar :) aqui Report
January 7, 201411 yr comment_4156191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
clicando na tecla 1 , 3 , 5
eu acho que er assim.
Obrigado
MuAwaY