January 7, 201411 yr comment_4156398 Baixei o ps 5 portable em ingles estou prescisando da ferramenta saturaçao aonde encontro no ps5 portable + para quem ajudar Pires-, em 07 January 2014 - 12:11 PM, disse:Amigo basta você clica na imagem e pressionar Crtl+U que vai abri a aba e vai ter o nome Saturação e o regulador embaixo! nao e essa ferramenta e uma que usa para faser bordas modeladas simples Nao GALERA ambos me ajudaram mas estou falando de outra saturaçao mas achei aqui etao todos merecem mais ^^ por terem me ajudado Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 7, 201411 yr comment_4156407 Amigo basta você clica na imagem pressionar Crtl+U que vai abri a aba e vai ter o nome Saturação e o regulador embaixo! Caso queira saber mais sobre ajuste de Matiz/saturação veja esse link abaixo que tirará todas suas dúvidas: http://helpx.adobe.com/br/photoshop/using/adjusting-hue-saturation.html @Edit: Amigo essa ferramenta não se chama Saturação e sim Pen Tool(Caneta),vai no seu painel do seu Photo Shop e procure a ferramenta semelhante essa imagem selecionada abaixo: Selecione a ferramenta "Caneta" e faça uma sucessão de pontos como mostrado na imagem: Eu uso essa configuração abaixo é mais fácil para você fazer sua borda modelada apos forma a Shape você clica com o botão direito e FillPath(Preenche desmarcado) que sua forma estará feita ai você vai fazendo outra até sua borda fica pronta! Caso não tenha entendido segue o tutorial aprendendo usar a Pen Tool: Edited January 7, 201411 yr by Pires- Report
January 7, 201411 yr comment_4156416 Basta ir em , Imagem -> Ajustes -> Matiz/Saturação. Ajudei? Da um+ai pf Report
January 7, 201411 yr comment_4156570 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao e essa ferramenta e uma que usa para faser bordas modeladas simples
Nao GALERA ambos me ajudaram mas estou falando de outra saturaçao mas achei aqui etao todos merecem mais ^^ por terem me ajudado
Leilao Ilusion Tema Naruto Pein