Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, vim através deste tópico elogiar alguns amigos meus importantes vamos lá :D

anthonios1 : Antonnio , manja muito no Designer te adoro , conta sempre namoral , pro que der e vier tamo junto Sempre!

Hage : João é nóis no que der e vier parça , me ajudo muito aqui no MuAwaY, quando eu era robado ele era o primeiro a me ajuda , fechamento <3 conta sempre.

COORINGA- : Esse cara aqui é meu parça sem palavras, conheci a pouco tempo mais tenho uma confiança enorme com esse cara , já me ajudo bastando aqui também é nóis Leonardo <3

SkyRed_PVP : Sem palavras , tamo junto ermão continua sendo quem você é , que você vai longe , Suporte ótimo , sempre sanando problemas e duvidas dos player's etc ,é nóis Alváro <3

Proxy : Jonathan ,não converso muito com você , mais seu suporte é ótimo , já ta mais que na hora de virar CL Mais como diz Ele Paciência , Jonathan Pode contar sempre <3

Bear_ : Bear também é outro , que possui uma qualidade Extrema sempre sanando problemas de todos player's possíveis , outro que já tá mais que na hora de virar CL , é Nóis <3

Bugador-TS : Maninho , tá com ótima Qualidade nas Tipografias nos kit's , futuro Aprendiz , continua sendo quem você é uma pessoa de bom coração , conta Sempre <3

Lucas_- : Lucacas membro que já possuiu o cargo Game master , e fez um ótimo papel , com seu ótimo suporte concerteza voltará a STAFF , boa sorte Lucas Conta Sempre <3

zn3utroN : Bruno Franguinho vai malha rapá rsrs , fechamento esse muleque mora do lado de casa , é nóis bruno pro que der e vier conta sempre <3

Fenix_GM : Sem palavras para explicar a qualidade desse game master , parabéns Léo , e me desculpe pelas coisas que eu disse a você , me arrependo muito conta sempre <3

LokoZoorD- : Lucas easy , zoa Maninho conta sempre , ganha uns eventinhos de vez enquando mais só né rsrs , é nóis Mito Movelosttower3 <3

-MouseTM : Pablo ratinho rsrs , conta sempre maninho Futuro Programador , tem um talento enorme conta sempre!

-CrasWes- : Bruno faz tempo que nóis nos conhecemos cara , rsrs conversavamos muito te adoro velho conta sempre <3

Se Esqueci de alguém galera , me enviem uma MP . Salve Guild NiceTime!
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Ver post-PsyxBoYz_, em 07 January 2014 - 02:13 PM, disse:

SkyRed_PVP : Sem palavras , tamo junto ermão continua sendo quem você é , que você vai longe , Suporte ótimo , sempre sanando problemas e duvidas dos player's etc ,é nóis Alváro <3

Obrigado pelo elogio , fico muito feliz por isso , pois essas palavras que mais me incentivam , e tambem aproveitando a oportunidade tbm quero elogiar você por esse belo suporte e tambem por ser um membro ativo em todas as respostas ;)
Parabens para os membros citados acima!
Imagem
Imagem
Imagem

antonios1 : Antonnio , manja muito no Designer te adoro , conta sempre namoral , pro que der e vier tamo junto Sempre!

Nossa mano obrigado pelo elogio fico feliz por receber um elogio assim rs ;$ [e nos sempre tmj ! Parabéns aos demais elogiados
:carangueijo:

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.