February 18, 201015 yr comment_41976 Eu Esqueci A Senha Do Bau To Enviando o Imail E Naum Chega é jah tem um ticke em espera !!! CAMPANHA DE UMA UM AVATAR E UMA SING PARA O JOKER ! Report
February 18, 201015 yr comment_41978 Tenah paciencia pois são muitos ticket meuss email tambem não chega mais tem que espera fazer oque né? espero ter ajudado QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 18, 201015 yr comment_41979 Prezado, sinto muito mais tera que ter um pouco de paciencia da sua parte, verifique se o e-mail cadastrado na acc e o mesmo que voce esta enviando a Recuperação de dados. Report
February 18, 201015 yr comment_41985 -Joker-, em 18 February 2010 - 08:18 PM, disse:Eu Esqueci A Senha Do Bau To Enviando o Imail E Naum Chega é jah tem um ticke em espera !!! Olá! Verifique em seu lixo eletrônico caso não esteja lá,aguarde até seu ticket ser lido pelo Admin! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 18, 201015 yr comment_41989 Tenha Paciencia Brother.. Logo Logo Algum menbro da Staff vai le o seu tickt.. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
February 18, 201015 yr Author comment_42029 Eu Informo Q Fikei Mandando Imail O dia todo Chego agora um Mas obrigado CAMPANHA DE UMA UM AVATAR E UMA SING PARA O JOKER ! Report
February 18, 201015 yr comment_42066 Caso tenha esquecido algum dado referente a sua account, siga este procedimento: Utilize o sistema de Lembrar Dados.À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login. Para utilizar o serviço de Lembrar dados, siga o link abaixo: http://muaway.net/in...go=lembrarSenha -- Verifique sua Caixa de Entrada e sua Lixeira Eletrônica em seu E-mail, para ver se a mensagem para relembrar dados tenha chegado ao seu destino. Verifique tambem, se o Loguin/Email foi digitado corretamente. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 18, 201015 yr comment_42067 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
CAMPANHA DE UMA UM AVATAR E UMA SING PARA O JOKER !