January 7, 201411 yr comment_4157225 tava vendo na aba dos leiloes encerrados que um membro ganho 3 leiloes sendo que não cabe tudo no BAU 1 como que o admin vai fazer pra credita tudo ? vi essa print no perfil Report
January 7, 201411 yr comment_4157227 Possívelmente ele estará adicionado conforme o jogador venha retirando os item que seram adicionados no seu bau 01, cujo principal. Report
January 7, 201411 yr comment_4157228 Certamente o administrador dará um baú grátis ao arrematador do leilão para que possa ser incluso os itens no baú 01 e 02 do player. Report
January 7, 201411 yr comment_4157230 Bom este membro ganhador foi eu no caso, em minha concepção nosso administrador irá editar os itens em meu baú 01, e claro não irá caber, porém creio eu que logo após ele editar uma parte dos itens eu deverei entrar em contato com ele via ticket para que ele possa editar o resto dos demais itens, até por que creio que nosso administrador não tem acesso a outros baús, ou seja, o mesmo só tem acesso ao baú 01 das contas dos players, e assim após ele editar uma parte dos itens, eu deverei retirar os mesmos e em seguida entrar em contato com a administração via ticket solicitando o resto dos itens que ainda faltam serem creditados em minha conta! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201411 yr comment_4157231 O critério de creditação dos itens, pode ser feito da seguinte forma, nossa administração pode verificar se o membro " ProxyForum " contém mais baú e distribuir os itens em cada baú, acredito que isso só é feito quando acontece coisas como neste caso que foi arrematador de mais de um LEILÃO e de uma quantia de item grande que não cabe em apenas um baú, também nossa administração pode ser que coloque um baú na conta por conta da administração e coloque os itens dentro, no mais obviamente nossa administração todavia dará um jeito de colocar todos os itens na conta de uma forma, e claro ele não vai ficar sem os itens Edited January 7, 201411 yr by Bear_ Report
January 7, 201411 yr comment_4157232 Com certeza todos os itens não serão implantados no mesmo bau. Pois bem, provavelmente o mesmo poderá ganhar um bau novo com os itens ganhados, para que o administrador possa estar lhe dando todos os itens de uma vez. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 7, 201411 yr comment_4157235 Bom, no minimo nosso Admin estará creditando os itens conforme o mesmo for os retirando de seu bau, bom, não temos uma informação precisa para isso, ou o mesmo pode estar entrando em contato via Ticket com o mesmo. Há várias possibilidades. Edited January 7, 201411 yr by Eagle_- Report
January 7, 201411 yr comment_4157236 Certamente os itens serão implantados em mais de um baú,ou ate mesmo ganhara um bau novo dado pelo nosso administrador. Report
January 7, 201411 yr comment_4157237 Não sabemos como o Administrador irá contornar este caso de não caber a totalidade de itens adquiridos no leilão no baú número 1 do arrematador, creio eu que ele deverá estar inserindo o máximo possível no baú 1 e, o que sobrar, sucessivamente no próximo baú, no caso o 2, enfim, fica a critério do Administrador a forma como resolver este "problema". Edited January 7, 201411 yr by Wesk Report
January 7, 201411 yr comment_4157252 O administrador poderá estar creditando os itens na conta do membro Proxy nos baús 01 e 02 mas isso não é certo, pois não sei se o administrador possui um acesso aos outros baús além do baú 01 da conta dos players, portanto também pode ser que o membro acabe ganhando um baú extra, para o resto dos itens. []'s zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201411 yr comment_4157378 Certamente o player esta pegando os itens e adicionando no inventario para o ADM estar entregando os itens Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 8, 201411 yr comment_4158108 Possívelmente ele estará adicionado conforme o jogador venha retirando os item que seram adicionados no seu bau 01, cujo principal. Atenciosamente CCastiel MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão Report
January 8, 201411 yr comment_4158137 Creio que o administrador irá pedir para o mesmo ir retirando os itens que forem sendo editados pelo adm. Atenciosamente -Zoot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4158162 ele estara criditando tudo no seu bau 1 ou ele da outro bau pra vc com tudo drento Report
January 8, 201411 yr comment_4158175 - Provavelmente o mesmo irá editar o resto no baú 02 ou pedir ao player ProxyForum para esvaziar o baú 01 ao serem creditados os itens na account do mesmo. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201411 yr comment_4159048 Creio eu que assim que o membro for retirando os itens creditados no baú 1, o adm irá entrar em contato com o mesmo para entregar o restante dos itens que foram leiloados! Report
January 8, 201411 yr comment_4159320 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
que um membro ganho 3 leiloes
sendo que não cabe tudo no BAU 1
como que o admin vai fazer pra credita tudo ?
vi essa print no perfil