Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tava vendo na aba dos leiloes encerrados
que um membro ganho 3 leiloes
sendo que não cabe tudo no BAU 1

como que o admin vai fazer pra credita tudo ?

vi essa print no perfil

Imagem

Featured Replies

Possívelmente ele estará adicionado conforme o jogador venha retirando os item que seram adicionados no seu bau 01, cujo principal.
Imagem
Imagem
Certamente o administrador dará um baú grátis ao arrematador do leilão para que possa ser incluso os itens no baú 01 e 02 do player.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom este membro ganhador foi eu no caso, em minha concepção nosso administrador irá editar os itens em meu baú 01, e claro não irá caber, porém creio eu que logo após ele editar uma parte dos itens eu deverei entrar em contato com ele via ticket para que ele possa editar o resto dos demais itens, até por que creio que nosso administrador não tem acesso a outros baús, ou seja, o mesmo só tem acesso ao baú 01 das contas dos players, e assim após ele editar uma parte dos itens, eu deverei retirar os mesmos e em seguida entrar em contato com a administração via ticket solicitando o resto dos itens que ainda faltam serem creditados em minha conta! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O critério de creditação dos itens, pode ser feito da seguinte forma, nossa administração pode verificar se o membro " ProxyForum " contém mais baú e distribuir os itens em cada baú, acredito que isso só é feito quando acontece coisas como neste caso que foi arrematador de mais de um LEILÃO e de uma quantia de item grande que não cabe em apenas um baú, também nossa administração pode ser que coloque um baú na conta por conta da administração e coloque os itens dentro, no mais obviamente nossa administração todavia dará um jeito de colocar todos os itens na conta de uma forma, e claro ele não vai ficar sem os itens :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza todos os itens não serão implantados no mesmo bau. Pois bem, provavelmente o mesmo poderá ganhar um bau novo com os itens ganhados, para que o administrador possa estar lhe dando todos os itens de uma vez.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, no minimo nosso Admin estará creditando os itens conforme o mesmo for os retirando de seu bau, bom, não temos uma informação precisa para isso, ou o mesmo pode estar entrando em contato via Ticket com o mesmo. Há várias possibilidades.

Edited by Eagle_-

Certamente os itens serão implantados em mais de um baú,ou ate mesmo ganhara um bau novo dado pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Não sabemos como o Administrador irá contornar este caso de não caber a totalidade de itens adquiridos no leilão no baú número 1 do arrematador, creio eu que ele deverá estar inserindo o máximo possível no baú 1 e, o que sobrar, sucessivamente no próximo baú, no caso o 2, enfim, fica a critério do Administrador a forma como resolver este "problema".

Edited by Wesk

O administrador poderá estar creditando os itens na conta do membro Proxy nos baús 01 e 02 mas isso não é certo, pois não sei se o administrador possui um acesso aos outros baús além do baú 01 da conta dos players, portanto também pode ser que o membro acabe ganhando um baú extra, para o resto dos itens.

[]'s
Possívelmente ele estará adicionado conforme o jogador venha retirando os item que seram adicionados no seu bau 01, cujo principal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente CCastiel
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão
Creio que o administrador irá pedir para o mesmo ir retirando os itens que forem sendo editados pelo adm.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ele estara criditando tudo no seu bau 1 ou ele da outro bau pra vc com tudo drento
Imagem
Imagem
-
Provavelmente o mesmo irá editar o resto no baú 02 ou pedir ao player ProxyForum para esvaziar o baú 01 ao serem creditados os itens na account do mesmo.

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
Creio eu que assim que o membro for retirando os itens creditados no baú 1, o adm irá entrar em contato com o mesmo para entregar o restante dos itens que foram leiloados!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.