Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual meto de depositar mais confiavel ? deposito em conta, anota papel a conta e deposita em caixa loterica e confiavel?
o admin está criando o topico da nova promoção?

Featured Replies

Ainda não foi criado o topico da nova promoção,todo tipo de deposito é confiavel porem o mais recomendado por ser mas rapido é o via boleto bancario.
Imagem
Imagem
Todos os métodos de depósito no servidor são confiáveis, oque altera de um para outro é o tempo de confirmação, o método mas rápido para efetuar um depósito e obter seus GoldAway's é efetuando depósitos via boleto bancário, você deve aguardar durante três dias para que o depósito seja concluso, depósitos via cartão de créditos e conta bancária demora em média de uma semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Claro amigo na minha opinião o Boleto Bancario é o + confiavel ! Boa Sorte
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Todos os métodos existentes para depósitos em nosso servidor são confiáveis, porém o método mais aconselhável para que players possam estar depositando é via boleto bancário pois você não precisa confirmar nada em nosso site, e basta apenas aguardar um prazo de 6 á 24 horas úteis para que seus GoldsWay's sejam entregues em sua conta.

Não temos informações se nosso administrador está ou não efetuando a criação do tópico da nova promoção de nosso servidor, até por que esses assuntos são internos, ou seja, não são repassados para nós players do fórum, e assim deveremos apenas aguardar.
Até por que é mais que provável que tenhamos uma promoção este mês, pois nosso administrador não deixa nosso servidor passar um mês se quer sem promoção, e assim apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, todos os métodos que nossa administração disponibiliza para depósitos, são todos confiáveis, desde que os procedimentos sejam feitos de forma correta . Porém, a forma de pagamento mais confiável que nossa administração recomenda é o depósito via boleto bancário, me perguntaria por quê ? porque depósitos via boleto bancário não é necessário confirmar o depósito, e o prazo é de 24 horas a 48 horas para o depósito ser confirmado, podendo se prolongar para o máximo que é 72 horas, essas são pequenas vantagens, e também por ser bem simples de depositar, só basta gerar o boleto no site e pegar o código de barras do boleto bancário e ir na casa lotérica e efetivar o pagamento, ou imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento como preferir. Quer mais informações sobre boleto bancário ? veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Já sobre uma nova promoção que a nossa administração está criando, aparentemente sim, pois ele á um tempo atrás estava postando no fórum de promoções então acredito que uma promoção está por vim, mas devemos ficar aguardando atentamente visualizando o fórum e o web-site a espera de uma notícia com essa nova promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando eu realizei meu 1° deposito eu fiz pelo boleto bancario, efetivei o deposito de R$160,00 logo depois puispara imprimir e fui pagar na loteria e meus GoldsAway chegarão em minha acc cont normalmente e tenho o maximo de confiança para depositar via Boleto Bancario.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Todos os métodos que nosso servidor disponibilizou aos jogadores para efetuar depósitos são confiáveis, porém eu indico você a efetuar depósitos através do sistema de boletos bancários pois o mesmo não requer confirmação no site e a confirmação do mesmo é automaticamente, caso você não saiba efetuar depósitos através boleto bancário, visualize abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Caso queira efetuar um deposito através de depositos efetuados na boca do caixa, visualize abaixo o tutorial cujo juntamente com o mesmo também ensina como confirma o seu deposito no web-site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/

Não sabemos se o Admin está postando nesse exato momento a nova promoção, portanto aguarde pois em todos os meses temos promoções e acho que com esse mês não será diferente, sendo assim como eu citei acima, apenas aguarde pois em breve nosso administrador irá postar todas as informações sobre uma possível promoção de GoldsWay's.
Olá boa noite prezado (a) !

Bem, o melhor geito para se depositar em nosso servidor é através da via boleto há mesma é a mais recomendada pelo nosso administrador até mesmo porque o prazo de seus GoldAway chegar em sua account é de 24 horas (1 Dia). A respeito se o nosso administrador já estar planejando alguma promoção, não obtemos informação sobre esse assunto, creio que ele já estar analisando uma promoção para estar lançando em nosso servidor, emfim.

[]'s
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Todas as formas de depósitos são extremamente confiáveis se você fizer o procedimento de forma correta, eu lhe aconselho a optar pelo depósito via boleto bancário pois é uma forma rápida e prática e os atrasos são praticamente nulos. Todavia, lembro-lhe que atualmente não há nenhuma promoção ativa e não temos notícias de uma data exata para que uma nova promoção se inicie, enfim, é melhor aguardar pois assim a quantidade de goldway's que você receberá será infinitamente maior.
Eu sugeria um modo mais rápido e seguro de se conseguir GoldWay's em sua conta, cujo seria através de boleto bancário. Até porque, o mesmo pode ser confirmado dentro de 24 horas úteis ou dentro de 72 horas úteis. Lembrando que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil :
[Tutorial] Comprando GoldsWay's via boleto bancário.
Em relação ao administrador, provavelmente o mesmo poderá estar postando uma nova promoção neste exato momento. No mais, deveremos aguardar notícias administrativas brevemente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLelouch_, em 07 January 2014 - 07:40 PM, disse:

Qual meto de depositar mais confiavel ? deposito em conta, anota papel a conta e deposita em caixa loterica e confiavel?
o admin está criando o topico da nova promoção?

mano, qual ker deposito e confiavel, mais o melhor e pelo boleto....
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Todos os métodos são confiáveis. Porém existe um método que é muito mais cobiçado e mais procurado pelos players que é o boleto bancário, com um boleto bancário o prazo para que os goldsways cheguem em sua conta podem variar, desde 6 horas até 24 horas, e é claro, é um sistema mais eficaz aonde não precisa ser realizada nenhum tipo de confirmação de depósito no site. Assim que você pagar basta aguardar até que o Administrador credite os GoldsWay's+JcPoint's. Caso esteja interessado em realizar algum, visualize o tutorial:
[Tutorial] - Comprando GoldsWay's via boleto bancário.

Referente á novas promoções no servidor, não podemos lhe informar até por que não sabemos de nada que esteja relacionado á este assunto, portanto, a única coisa a ser feita é aguardar, pois o mais breve possível o administrador com certeza estará nos informando sobre novas promoções através de algum tipo de tópico, por isso fique ligado.

@Edit: Erro ortográfico.

[]'s

Edited by zChuuck

No servidor do MuAwaY, todos os metodos para contribuição são totalmente confiáveis, no momento o método mais utilizado para contribuir é o Boleto Bancário, no qual pagando o mesmo, sua contribuição pode ser adicionada em sua conta em até 24 horas úteis, portanto essa é a opção mais rapida de se obter seus GoldsWay's.
Todos os métodos na qual o nosso servidor adota para que os players possam realizar depósitos são seguros.
E não, até o momento não obtivemos informações sobre novas promoções no servidor.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Todos os métodos de depósitos são confiáveis aqui no servidor MuAwaY.
O tópico com uma nova promoção, será postado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.