January 8, 201411 yr comment_4157696 Muaway está lançando muitos itens em uma pequena quantidade de tempo , na minha opinião se continuar desse jeito os prelos dos itens vão virar uma bagunça como já está .... Maneira ae ADM , sei que tu que ganhar uma grana.... Curta Nosso Site SITE GUILD LIVEONE 666 -_-ROCK-_- Não tente ser o que você não é ! Report
January 8, 201411 yr comment_4157697 Negativo , os itens estão sendo lançados com um tempo bem grande do outro , o preço dos itens que faz são os propios players sendo assim não á o que reclamar , nosso Administrador só esta trazendo inovações para nosso servidor. Report
January 8, 201411 yr comment_4157702 - Amigo o administrador passou um bom tempo sem lançar nenhum set no shopping de Goldsways, é só prestar atenção que desde que o set Chronus foi lançado na metade do ano não foi mais lançado nenhum set no shopping de Goldsways portanto sua crítica é inviável. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201411 yr comment_4157703 Descordo totalmente da sua opinião quanto aos novos itens no servidor, muitos players gostam de novos itens para fazer coleção de itens e para ir em eventos mata-mata, para muitos quanto maior a força dos itens melhor fica, se o administrador não lançasse novos itens muitos ficariam chateados pois o MuAwaY é uma revolução onde sempre está tendo novidades, caso você não goste dos itens basta não usa-los e deixar quem gosta usufruir. Report
January 8, 201411 yr comment_4157707 Não intendo alguns players, na maioria das vezes ficam cobrando a todo momento nosso administrador por um novo kit, por novos itens, e quando é lançado vocês vem até o fórum criticar, mais é normal, nem DEUS agradou a todos por que nosso administrador agradaria né.. Então vamos lá, nosso servidor está praticamente há 6 meses sem ter o lançamento de um ITEM da edição Mitologia GREGA, e hoje depois de exatamente 6 meses foi lançado o 4° KIT desta edição, que no caso são os itens EROS, esses itens fazem parte da mitologia grega onde nosso administrador deixou bem claro que irá criar toda a edição da mitologia grega, ou seja, irão ser 6 NOVOS KITS, e já possuímos 4, seria muito ruim ter apenas os mesmos itens por uma certa quantia de tempo você não acha? O MuAwaY por ser um servidor enorme ( o maior do BRASIL ) tem que estar sempre inovando para deixar os seus fiéis jogadores sempre mais empolgados ao jogarem e claro se divertirem em nosso servidor, nem sempre por lançar um item novo quer dizer que alguns itens irão cair, até por que o preço dos itens quem faz são os próprios jogadores, e isso é algo que já é de rotina em nosso servidor, tem momentos que os itens cai, e claro momentos que eles sobem novamente é algo incontrolável, eu lhe entendo e entendo sua indignação, só que você tem que entender que muitos adoram novidades, ou seja, adoram itens novos, e nosso administrador atende o pedido da maioria dos jogadores, pelo fato de que são os players que coordenam a jogabilidade do servidor, somos nós que mantemos o servidor de pé. Enfim, os itens de COLECIONADORES são itens que com toda certeza nosso administrador irá lançar para cada data comemorativa um novo KIT, ou seja, chegará uma certa data que todos os meses do ANO iremos ter já os KITS DE COLECIONADORES certos para cada data, e claro, após os players contribuírem irão receber os itens de BRINDE, é uma forma de agradecimento por estar contribuindo com o servidor, e creio que todos adoram isso, pois quem ganha são os players, nosso administrador nunca quer o mal dos players, e sempre procura inovar para ver todos felizes, e claro como eu citei atender o pedido da maioria dos jogadores de nosso servidor, entenda nunca teremos apenas os mesmos kits, sempre nossa administração irá inovar e irá ter novos itens, por mais que seja lançamentos rápidos é isso que a maioria do servidor quer, e é algo muito bom, infelizmente muitos adoraram, já outros ficaram indignado, mais nada poderá ser feito, pois como falei, é a maioria do servidor que nosso administrador atende pois são os players que faz o MuAwaY manter-se de pé até hoje. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4157723 Não é só porque são lançados novos itens em um curto prazo de tempo que o servidor será prejudica,até mesmo porque quem idealiza o preço dos itens dentro do jogo são os próprios jogadores ou seja,nosso administrador não tem nada a ver com isso,pois essa parte de preços ficam a total critério dos jogadores como dito acima,não é só porque foi lançado uma quantidade razoável de itens ultimamente que o servidor ficará bagunçado,quanto essa parte de ganhar dinheiro,cara para de ser criança tudo vocês falam só em dinheiro,dinheiro,pô isso é inovação não é só a questão de lucros,é válido lembrar também que o servidor precisa arrumar fundos para manter o servidor ativo,agora esse papo de só ganhar dinheiro não existe. Quando nosso servidor tinha uma versão baixa e não podia trazer inovações todo mundo reclamava que queria novos itens,que nosso servidor tava sem itens blá blá blá ,agora que nosso servidor possui uma versão que é possível inserir itens diversos e consequentemente inovando nosso servidor vocês reclamam também?Na boa eu não vejo nenhum nexo no seu tópico,desculpe mas essa é minha opinião . Report
January 8, 201411 yr comment_4159463 Não existe esta de tempo curto para o lançamento de itens, a administração do servidor sabe o que faz. Muitas novidades estão por vir ainda aqui no MuAwaY. Ressaltando, a administração não pensa só em dinheiro, você está enganado qualquer item/ferramenta requer uma grande disponibilidade de trabalho. Seja compreensivo. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 8, 201411 yr comment_4159465 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Maneira ae ADM , sei que tu que ganhar uma grana....
-_-ROCK-_-