Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Elogio] - BAN1D0

Introdução

Iai galerinha do fórum, hoje neste querido dia irei citar alguns membros que prestam suporte para está ajudando para provavelmente está obtendo um cargo maior em nosso fórum, então, espero que todos os que eu irei citar possam está conseguindo o seu desejo, ou resumindo, conseguir o seu objetivo, então sem mais enrolações irei proceder com o meu elogio.

ÁREA DE CONTATO

Membro zChuuck: Bom, eu não tenho tanta intimidade com a sua pessoa, mais eu posso perceber que você demonstra um ótimo suporte e que com fé em Deus espero que você possa está obtendo o que deseja neste fórum.

Membro Proxy: Um outro membro o qual eu não troco conversa, mas também tem um divino suporte, e espero que você possa continuar sempre assim, do jeito que veio ao mundo, e também é claro de nosso fórum.

Membro Bear_: Cara, você é de mais, parabéns pelo seu trabalho e eu espero que você possa crescer muito mais aqui neste fórum, então é nós lekin e fé em Deus em sua jornada.

Membro About_: Gabriel, tu és ótimo no que faz e principalmente no seu devido suporte, cara continue assim, pois você só terá a ganhar.

Membro Lucas_-: Cara você é o cara, além de ser zika no bagulho, você é simplismente sensacioanl, então é um Ex membro da equipe, pode ser, mas pra mim sempre será lembrando como um dos ótimos da equipe.

Membro South_: Bom, você Vaninson, é fod# e semrpe será fod#, então, sem mais delognas, você é totalmente especial e espetacular.

Membro Ruhlei: Lek, fala sério, continue assim, pois jaja estará dentro da equipe com fé em Deus é claro, é nós irmão.

Membro CannabisS: Cara você é de mais e merece meu respeito, glorioso nas respostas e no jeito de ser, um ótimo perfil para um futuro integrante da equipe, meus parabéns.

Membro Arizi: Pode se encontrar desativado, mais pra mim, tu é mito e sempre será mito em seu suporte.

Bom, irei citar agora outros membros que vem demonstrando um alto índice e histórico no suporte e quem evoluindo cada vez mais em nosso fórum, e espero é claro que todos você possam está recebendo o seu futuro prêmio o qual não está longe.

Ky3LL
SkyRed_PVP
Nato_-
Hermes_-
Andre_-
Luck_-
IntmidA
Danger_
Bugador-TS

S T A F F

E agora é claro, um salve especial para toda equipe que obviamente eu irei citar à todos, pois todos merecem ser citados pois sempre vem demonstrando um ótimo trabalho dentro da equipe, e que o tempo de vocês possam se prolongar cada vez mais dentro da equipe.

Fenix_GM
Eclipse_GM
Dreamy_GM
Conduta_GM
FireBoy_GM
Plank_MD
Dance_CL
Frozen_CL
Norton_CL

E por último mais não esquecido, o nosso querido Administrador, que ele possa sempre os trazer novidades para o jogo e para o nosso site juntamente com fórum, pois é assim que o jogo irá crescer mais e mais.

SALVE AOS ONLINE

Spoiler

É só isso galera, espero que todos vocês possam ter gostado e até a próxima, e me desculpa se esqueci de alguns, é por que é difícil lembrar de todos né, mas como todo mundo sabe, geral tem uma chance, e geral é capaz de ter um futuro, valeu e fé em Deus moçada.[font="Verdana"].

Edited by BAN1D0

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Membro Lucas_-: Cara você é o cara, além de ser zika no bagulho, você é simplesmente sensacional, então é um Ex membro da equipe, pode ser, mas pra mim sempre será lembrando como um dos ótimos da equipe.

Muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento ainda neste fórum. Claro, presenciei várias lembranças ao você apontar que fui um dos melhores membros da equipe, mas a vida segue, nada é para sempre, mas tudo pode se repetir.;) . Espero sim, que eu possa ser reconhecido novamente pela administração, e assim, voltar e fazer novamente o trabalho digno de confiança a todos que me admiram. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Membro Proxy: Um outro membro o qual eu não troco conversa, mas também tem um divino suporte, e espero que você possa continuar sempre assim, do jeito que veio ao mundo, e também é claro de nosso fórum.

Obrigado pelo elogio meu jovem, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum e pretendo sim continuar firme e forte no meu suporte, pois tenho metas e quero cumpri-las.
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, abraços! :)
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem

Membro Bear_: Cara, você é de mais, parabéns pelo seu trabalho e eu espero que você possa crescer muito mais aqui neste fórum, então é nós lekin e fé em Deus em sua jornada.

U.U fui elogiado por um MITO , u.u. Valeu, eu sou seu FÃ, você é um grande jogador e se pode ser chamado de exemplo, por você não ser hipócrita isso eu admiro em você. Obrigado pelo elogio, não vou falar muito porque palavras não descreve o tamanho da minha felicidade.

Alô mãe fui elogiado por um MITO :celebrate:
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, irei citar agora outros membros que vem demonstrando um alto índice e histórico no suporte e quem evoluindo cada vez mais em nosso fórum, e espero é claro que todos você possam está recebendo o seu futuro prêmio o qual não está longe.

Ky3LL
SkyRed_PVP
Nato_-
Hermes_-
Andre_-
Luck_-
IntmidA
Danger_
Bugador-TS

Muito obrigado por me citar em seu elogio,é muito gratificamente receber um elogio desses ,prometo tentar melhorar cada vez mais com muita determinação,gosto muito de tu BAN1D0 [irmão]

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem

Membro Ruhlei: Lek, fala sério, continue assim, pois jaja estará dentro da equipe com fé em Deus é claro, é nós irmão.

Obrigado pelas palavras mano,pode ter certeza que vou batalha muito pra conquistar meu objetivo,e não pretendo desistir até alcança-lo,sempre fé em Deus e vamos que vamos tamo junto .:D

Membro Arizi: Pode se encontrar desativado, mais pra mim, tu é mito e sempre será mito em seu suporte.

É muito gratificante e é claro ao mesmo tempo emocionante receber um elogio deste tipo, agradeço de coração mesmo pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

Salve especial #Bear_, #About_ e #Ruhlei

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem

Membro South_: Bom, você Vaninson, é fod# e semrpe será fod#, então, sem mais delognas, você é totalmente especial e espetacular.
Nossa mano, não tenho nem o que falar de você, e ainda mais fico bastante gratificado pelo o elogio, estava meio que parado, pois esse fim de ano, como no começinho, está sendo bastante corrido para min, mais nunca irei parar, e muito menos desistir, e assim aos poucos estou voltando, em fim. Agradeço de coração pelo o elogio, e também quero dar os meus parabéns aos demais elogiados... :D
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Salve salve meu parça...
Todos podem ter te ajudado ou estimulado, mais o mérito de suas conquistas é seu lek...
Parabéns mano...
Continue sempre assim...
Fmz total... Fica na paz... T+...
Imagem
Imagem
Imagem

"AS ALMAS DE TODOS OS HOMENS SÃO IMORTAIS, PORÉM AS ALMAS DOS JUSTOS SÃO IMORTAIS E DIVINAS" - (SOCRATES)

"Deixa rolar... O mundo gira e até as pedras podem se encontrar!" - (Face da morte)

"As críticas, a inveja, o ódio dos outros, nos fortalece para lutarmos mais ainda e nos tornarmos cada vez mais os melhores, seja no que for..." - DJFAVELA

Membro About_: Gabriel, tu és ótimo no que faz e principalmente no seu devido suporte, cara continue assim, pois você só terá a ganhar.

Obrigado por estar me citando em seu elogio, é muito importante saber que meu trabalho aqui esta rendendo, agradeço de coração e parabéns aos de mais elogiados :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
PENSEI QUE ERA OUTRA DESPEDIDA ^^
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

lekin vc é de mais , que vc continuei assim sempre honesto, e que vc cresça cada vez mais sou seu fã namorall ;)

Imagem
Imagem
vlw banido, tmj voz bugada 2 kkkkk s2
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Membro CannabisS: Cara você é de mais e merece meu respeito, glorioso nas respostas e no jeito de ser, um ótimo perfil para um futuro integrante da equipe, meus parabéns.

Obrigado pelas palavras direcionada a minha pessoa.
Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.