Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a magias do game.

Ai Amigos Poque eu Aperto ALT+1 Eo poder que eu quero mas quando eu vou trocar os poderes nao pega poq
Pual-BK
MuAwaY

Featured Replies

Pelo fato de que você não deve ter número os demais poderes de forma correta, clique em suas magias, e em seguida coloque a seta de seu mouse em cima da tal magia aperte a tecla CTRL e em seguida o número que você deseja, como por exemplo: CTRL+1 a sua magia irá ficar numerada como a 1° magia de seu personagem, e assim sucessivamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Porque o mesmo é apertado o CTRL + 1 e tem que deixar a seta em cima da magia desejada e assim pro diante. No mais, quando a mesma estiver selecionada, simplesmente aperte a numeração de magias que você ordenou e tente novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você quer organizar os seus poderes na sequência númerica 1,2,3 e etc correto ? para isso você abra todas as magias, segura a tecla alt com a seta do mouse em cima da magia e aperte um número que deseja para a magia, caso não esteja funcionando seja mas claro em sua duvida.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que você tenha realizado algum procedimento errado, assim sendo, vou passar um procedimento e que ficaria muito feliz que você seguisse o procedimento.

1° Coloque a seta do seu mouse sobre a magia desejada para que você numere a magia de acordo com o número desejado.
2° Feito isso aperte a tecla CTRL que na maioria das vezes fica no lado esquerdo posterior do seu teclado próximo a tecla ESPAÇO, clique nela e aperte no numero desejado que você quer numero a magia.

Não entendeu oque eu falei ? Quer maiores explicação? hum.. interessante assim sendo verifique o tutorial abaixo para melhor entendimento sobre oque falei e explicações mais aprofundadas, na complementação e finalização da minha resposta o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357730-tutorial-enumerando-magias-de-seu-character/

Uma observação bastante importante: Nas 3 primeiras vezes na maioria das vezes quando você numera as magias de acordo como você quer, toda vez que você sai do servidor e entra os números saem automaticamente, isso é normal, você vai ficar numerando por 2 vezes eu acho, e depois não vai precisa renumerar novamente, assim sendo você vai poder sair e entrar o momento quiser no game que as magias estarão numeradas.

Eiii.. você já viu a nova promoção? os novos itens do servidor ? O.o não? vou deixar alguns link's abaixo que você pode ver e se espantar com tantas novidades e pacotes ótimos de promoção.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466551-update-kit-new-novo-kit-de-colecionador-com-mini-win
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466539-update-4-parte-do-kit-dos-deuses/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466553-promocao-promocao-de-ferias-diversao-ferias-muaway/

Isso é MuAwaY :animado231_:

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Para você numerar as magias não usa-se a tecla alt e sim a tecla CTRL,ou seja para você numerar as suas magias,basta pressionar e segurar a tecla CTRL e em seguida levar o cursor sobre a magia que você deseja e em seguida apertar o número em que você deseja adicionar a sua magia.
Para mais informações,veja o tutorial a seguir que irá lhe ajudar a numerar suas magias → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357730-tutorial-enumerando-magias-de-seu-character/
Para você enumerar suas magias basta por a seta em cima da magia e aperta CTRL + numero dejesado.
Por exemplo CTRL+1.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que eu entendi você não está conseguindo numerar suas magias, enfim, irei lhe explicar a como realizar este procedimento caso este venha a ser o foco de sua dúvida. Para enumerar as magias/poderes basta que você clique sobre elas no painel de seu character na parte inferior da interface do jogo e logo após, com o cursor do mouse sobre a magia desejada, pressione CTRL+Número que deseja para aquela magia específica. Aconselho que numere todas elas e após, para alterar de uma para a outra no ato do PVP por exemplo, basta clicar sobre o número correspondente a magia desejada.

Edited by Wesk

não é o botão alt e Sim ''CTRL''
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Você de ter utilizado esse Atalho da maneira errada, faça da seguinte maneira :
Dirija a seta, para cima da magia desejada.
Logo após, clique CTRL + 1, em cima da magia.
Ao bater o PVP, basta clicar a tecla 1, para utilizar a magia, exposta através desse, atalho.
Caso não tenha compreendido, prossiga com o Tutorial á seguir : ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357730-tutorial-enumerando-magias-de-seu-character/ )

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postBear_, em 08 January 2014 - 01:07 AM, disse:

Acredito que você tenha realizado algum procedimento errado, assim sendo, vou passar um procedimento e que ficaria muito feliz que você seguisse o procedimento.1° Coloque a seta do seu mouse sobre a magia desejada para que você numere a magia de acordo com o número desejado.2° Feito isso aperte a tecla CTRL que na maioria das vezes fica no lado esquerdo posterior do seu teclado próximo a tecla ESPAÇO, clique nela e aperte no numero desejado que você quer numero a magia.Não entendeu oque eu falei ? Quer maiores explicação? hum.. interessante assim sendo verifique o tutorial abaixo para melhor entendimento sobre oque falei e explicações mais aprofundadas, na complementação e finalização da minha resposta o tutorial.http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357730-tutorial-enumerando-magias-de-seu-character/
Uma observação bastante importante: Nas 3 primeiras vezes na maioria das vezes quando você numera as magias de acordo como você quer, toda vez que você sai do servidor e entra os números saem automaticamente, isso é normal, você vai ficar numerando por 2 vezes eu acho, e depois não vai precisa renumerar novamente, assim sendo você vai poder sair e entrar o momento quiser no game que as magias estarão numeradas.

@ Correto , resposta completa explicativa + tutorial .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.