Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quase eu compre um item com um adicional incorreto , como faço para ter meus gw's devolta ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Você deverá enviar um ticket para nosso administrador contendo neste ticket o SERIAL do item comprado errado e todas as demais informações que irá ter em seu histórico de compras relacionadas a este item, e em seguida relate que você comprou tal item de forma errada e que quer reembolsar os seus GoldsWay's.
Observação: Para que você possa reembolsar um item você tem um prazo de apenas 24 horas úteis, ou seja, após comprar este item de forma incorreta você tem apenas o prazo de 1 dia para recuperar os seus GoldsWay's, caso contrário nada irá ser feito.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você ter o reembolso dos seus gw's, você deve estar abrindo um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket para nosso Administrador relatando o acontecido , no ticket deve conter o serial + Dia que foi comprado , nome do item , level do item, veja as palavras do mesmo:

Quote

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você vender seu item em algum NPC dentro do servidor, assim após realizar essa ação, você envia um ticket para administração, com o serial do item comprado no shopping, para que o mesmo possa procurar o ip do item, e verificar se o mesmo está fora de nosso servidor, e fazendo o reembolso de seus goldsaway,. lembrando que deve fazer isso entre 10 minutos após a compra do seu item.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Para que você esteja recuperando seus Goldway's, você terá que em no máximo 20 minutos após compra, vender seu Item no Ferreiro em lorencia. Após vendido, logue no site vá em Suporte > Novo Ticket e abra um ticket contendo o serial do item e falando qual foi seu erro .
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem


O que você deverá fazer em casos de erros na compra de determinados itens no shop de goldway's é o seguinte, logo que adquirir o item e constatar o erro você deverá vendê-lo em um NPC qualquer do jogo, o processo de recuperação só é válido caso não tenha passado 20 minutos desde a compra do item, após isto, deverá acessar seu histórico de compras e capturar todos os dados relacionados á ele, tais como serial dentre outros, o máximo possível. Agora, para a finalização do processo, encaminhe um ticket a administração relatando todo o ocorrido e informando os dados da compra incorreta, sendo assim, seu caso será averiguado e você ressarcido em goldway's.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para você recuperar suas moedas,você deverá vender o item errado em algum npc e logo em seguida estar abrindo um ticket para a administração solicitando a devolução das moedas,porém nesse ticket deve conter as informações do item,tais informações como nome do item,número serial do item,preço pago pelo item,data da compra etc.
Para mais informações,veja o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Quando se compra um item indesejado com algum requesto errado que não foi planejado para a compra, há uma forma de você recuperar esse item, mas para isso é necessário que a compra ainda não tenha passado do prazo máximo para trocas que é de 24 HORAS, se o prazo não passou basta você pegar o SERIAL do item desejado para troca, e enviar um ticket para nossa administração, você pode pegar o SERIAL do item no histórico de compras, veja como na imagem abaixo.

Imagem


Após ter pegado o SERIAL do(s) item desejado para troca, envie um ticket para nossa administração contendo explicações de tudo oque aconteceu e o porque que levou você a enviar o ticket.

Para maiores informações sobre SERIAL dos itens veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Venda o mesmo em algum npc, e mande o serial do iten via ticket.



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Envie um Ticket a Administração Contendo nele Todas as informações do ITEM como : o serial + Dia que foi comprado , nome do item , level do item .
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Ver postProxy, em 08 January 2014 - 12:25 PM, disse:

Você deverá enviar um ticket para nosso administrador contendo neste ticket o SERIAL do item comprado errado e todas as demais informações que irá ter em seu histórico de compras relacionadas a este item, e em seguida relate que você comprou tal item de forma errada e que quer reembolsar os seus GoldsWay's.
Observação: Para que você possa reembolsar um item você tem um prazo de apenas 24 horas úteis, ou seja, após comprar este item de forma incorreta você tem apenas o prazo de 1 dia para recuperar os seus GoldsWay's, caso contrário nada irá ser feito.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

@ Correto!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.