Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)AJUDA!

EAI GALERA DEPOIS DESSE ULTIMA ATUALIZAÇAO PRA APARECENDOS ESSES ERROS OLHEM

http://imgur.com/a/vCLVU/all

OQ EU FAÇO?

Featured Replies

Basta você baixar o patch atualizado , muitos players sofrem com erros apos a atualização de nosso servidor , sendo assim basta você estar baixando o patch atualizado que tudo se resolverá.
Patch Atualizado: http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip
Veja como instalar o patch: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Imagem
Imagem
Imagem
Este erro é ocorrente quando o seu antivírus corrompe algum arquivo, até por que após a atualização foi adicionado apenas os novos itens e nada foi alterado, como alguns players estão com problemas para logar o aconselhável é que removam o servidor por completo, em seguida faça uma limpeza através do programa CCleaner e claro, após baixe o MuAwaY novamente, porém com o antivírus DESATIVADO, para que assim o mesmo não corrompa nenhum arquiva da pasta do MuAwaY e você possa ter uma boa jogabilidade assim como os demais players.

#Poste Resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode ser alguns arquivos infectados, que estão ocasionando a corrompendo a atualização, enfim, esteja retirando todos dados referentes ao muaway de sua máquina [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], após isso instale normalmente, o patch mais atualizado [ http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe ], que assim o erro vai está sanado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Este tipo de erro é decorrente do corrompimento de arquivos, neste caso, os da atualização, para que você resolva o problema primeiramente será necessário que desative por completo o sistema de proteção operante em seu computador, determinados antvírus acusam alguns arquivos como ameaça, uma espécie de "alarme-falso". Após desativar seu antvírus, efetive o download do patch e assim substitua todos os arquivos da pasta para que seu problema provavelmente venha a ser resolvido, caso não obtenha sucesso, envie um ticket a administração para um suporte mais aprofundado perante o assunto.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Já tentou desinstalar o servidor por completo e instalar o servidor completamente ? se não irei passar uma dica para você que lhe pode ser útil e resolver o seu problema, vejamos.

Processo de desinstalação → Vá até o seu disco LOCAL c, procure pela pasta do MuAwaY, exclua a pasta por completa do MuAwaY, feito isso vá até o painel de controle Programas → Desinstalar um programa, procure por MuAway aperte com o botão direito sobre o mesmo e aperte desinstalar, feito isso o MuAwaY vai está desinstalado por completo. Para tirar todos os rastros do servidor, utilize o ccleaner para fazer uma limpeza, feito a limpeza no sistema, vamos ao processo de instalação.

Processo de instalação correta → Vá até o nosso web-site, em seguida vá na aba de downloads e baixe a o cliente completo ou s/com opção [2] feito o download faça uma instalação normal como qualquer outra instalação de qualquer software, após instalar localize o ícone do servidor ( launcher ) clique com o botão direito sobre ele e clique em executar como administrador após ter feito isso, o launcher vai abrir e atualizar os novos arquivos dos novos itens, após ter feito isso, acredito eu que não vai acontecer mais erros..

Mas.. se o erro persistir, vou lhe passar uma dica que lhe pode ser útil também, vá até a pasta do MuAwaY, em seguida apague o MuError depois vá até a pasta Addons do game e apague o arquivo " memory.dat " feito isso tente mais uma vez entrar no game. Se o problema persistir é lamentável todas as idéias possíveis eu já passei, envie um ticket para a administração informando oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Esse bug é oriundo da atualização não ter tido sucesso. Ele consiste do launcher não conseguir realizar o download dos arquivos atualizados, e, portanto, você não consegue também entrar no jogo. O procedimento que eu aconselho você a seguir é excluir o MuAwaY completamente pela pasta e depois ir até o site e baixar o client já atualizado para esses novos sets e, com isso, você só terá que baixar as atualizações padrão de uma nova instalação. :)

Segue uma ilustração de como realizar a exclusão completa do MuAwaY.

Imagem

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

estou com mesmo erro e já estou baixando de novo para ver se dar certo isso da uma raiva muito grande --'
Tente reinstalar o jogo após alguma atualização se ocorrer problemas! Bom Jogo!
Tente baixar o MuAwaY novamente Eu tambem estou com esse erro ;\
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.