September 25, 201015 yr comment_434117 Adm! obrigado por tirar aquele Noot_TM de tanto flodder,ou,seja 2 pagina de flood vlw por dar um Bann ou excluyr a própia conta! vlw. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 25, 201015 yr comment_434120 Espero que continue assim, bom trabalho. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_434123 Parabens a Ele, fez um ótimo trabalho, pois , eu ja estava cançado de reponder os tópicos dele .. Vlw Bruno! Report
September 25, 201015 yr comment_434124 Eu ja sabia que ia acontecer isso, era so esperar. Ele estava postando novidades, depois que viu ja era ^^ Parabéns bruno. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_434125 - Também queria ter o prazer em enviar uma MP à ele agradecendo. Se não fosse o Admin , aquele cara ia fazer uma bagunça aqui no nosso Fórum. Obrigado Admin Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_434126 É uma pena o tio dele ter morrido, mais nada justifica ele ficar floodando, meus pêsames à ele, a conta dele foi excluído, não sou de banir, ou eu excluo ou não. Obrigado. Tópico fechado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
obrigado por tirar aquele Noot_TM de tanto flodder,ou,seja
2 pagina de flood
vlw por dar um Bann ou excluyr a própia conta!
vlw.
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~