Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só aqui que o servidor ta super extramente Lagado ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Eu já visei um tópico com o mesmo assunto que o seu, e rapidamente eu fui verificar se o jogo estava apresentando alguma falha correlacionado a latências que incomode na hora de teclar dentro do servidor com mensagens demoradas para aparecer etc, e isso não está acontecendo pelo menos na minha residência o game está fluindo normalmente sem apresentar nenhum tipo de falha.

→ Você já verificou a sua velocidade da internet se está boa? se não entre aqui → http://www.minhaconexao.com.br/

▬ Você já verificou se as atualizações do launcher foram completadas com êxito? se tem dúvidas desinstale o game instale-o novamente o cliente atualizado.

Os novos itens vieram com tudo né ? u.u :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui também está , mais esse problema ja foi repassado a administração !
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Saí do jogo faz dez minutos e até aquele ponto o mesmo não apresentava nenhum lag. Minhas recomendações para corrigir o seu problema são amplas, mas primeiramente eu gostaria de sugerir que você reinicie a sua Internet e feche aplicativos que estejam rodando no background e que possam consumir muita memória, pois essas duas soluções geralmente resolvem qualquer tipo de lag.

Se você não obter sucesso com isso, tente limitar os efeitos do cliente e usufrua do painel do menu ESC do servidor. Segue um tutorial com imagens, o crédito para as mesmas vai para a Moderadora Global Pandora.

Primeiro, dê ESC e vá para o menu de Configurações.

Imagem

E depois diminua o número na opção Limite de Efeitos. Quanto menor esse número for, menos efeitos o seu jogo terá e mais rápido ele rodará. 5 é o mínimo de efeitos e o máximo de desempenho.

Imagem

Lembre-se: Poste resultados! :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

poise..
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Bom isso pode estar acontecendo com alguns players de fato , devido á que na minha casa continua a mesma coisa , unica dificuldade que tenho as vezes e de acessar o trade 1 , devido a quantidade de players exercida dentro do mesmo ,porem é bom você estar fazendo o teste de velocidade de sua conexão , pois você pode achar que a mesma esta boa , mais ela pode estar apresentando pequenas quedas e lentidão sendo assim faça o teste: http://www.minhaconexao.com.br/

Caso esteja boa , sugiró que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket que o mesmo estará lhe dando um suporte melhor sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.