January 8, 201411 yr comment_4159054 ae eu a baixo muaway quando estalado e excuto da erro 70 alguem sabe me dizer como arruma isso ? vld 2 + Report
January 8, 201411 yr comment_4159056 Desinstale completamente o mu do seu PC , e baixe e instale ele novamente porém com seu anti vírus desativado ! Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 8, 201411 yr comment_4159057 Execute o seu jogo como modo Administrador e verifique se o seu problema irá ser sanado, caso o mesmo ainda persista me envie uma MP que estarei me aprofundando mais ainda em seu problema para lhe ajudar a resolve-lo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4159058 Executa o game como administrador que possivelmente ele vai pegar normalmente, na maioria das vezes esse erro aparece porque você não está executando como administrador. Só vou passar essa dica, se não resolver, me informe novamente em um novo post ou edite o seu tópico falando se resolveu ou não para que eu possa passar mais dicas. AGUARDANDO. Report
January 8, 201411 yr comment_4159060 - Este erro é gerado por sua máquina não está sendo executada como modo administrador, ou seja basta dar "OK" e assim prosseguir com o jogo, para que esta respectiva mensagem não apareça mais em seu monitor basta executar a máquina/jogo como administrador que o problema não será mais persistente, tenha um bom jogo! Report
January 8, 201411 yr comment_4159061 Esse erro ocorre normalmente após a finalização da instalação, basta executar o MuAwaY novamente, caso mesmo assim não funcione execute como administrador clicando com o lado direito do mouse e clicando em "executar como administrador" creio que isso fará funcionar, caso não funcione também, na maioria das vezes quando algum programa atrapalha a execução do jogo sendo assim após o anti-haker cheat defeater ser acionado ele fecha automaticamente tem verificar se não há nenhum programa atrapalhando a execução do jogo como algum aplicativo ou anti-vírus , para você finalizar todos os arquivo basta apertar CTRL+ALT+DEL depois é só finalizar todos os programas em execução Report
January 8, 201411 yr comment_4159064 Executa o game como administrador que possivelmente ele vai pegar normalmente, na maioria das vezes esse erro aparece porque você não está executando como administrador. (Bear_) #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 8, 201411 yr comment_4159065 Execute o jogo em modo de administrador, assim o problema será sanado. Para realização desse procedimento, basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e clicar em "Executar como administrador" assim o seu erro será sanado com sucesso e você poderá jogar normalmente! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4159067 Um erro aparentemente inédito, contudo, sempre temos algumas precauções a realizar para tentar te ajudar. De primeira mão, recomendo que baixe o cliente novamente pois esse erro mencionado pode estar sendo causado pelo arquivo do setup estar corrompido e isso é facilmente resolvido com um re-download. Segundo, recomendo que você clique com o botão direito no arquivo do launcher direto na pasta e então em Run as Administrator ou Executar como Administrador. Segue uma ilustração. Poste resultados e boa sorte! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 8, 201411 yr comment_4159133 maniin, nao desinstala o muaway, pq eu n to conseguindo estala-lo novamente, Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4159521 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201411 yr comment_4162072 Tópico fechado, por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report