September 25, 201015 yr comment_434140 Parabennz ao admin que fez um ótimo e vem fazeno um trabalho magavilhoso ! Admin,nun stralar de dedos,ele fas nóis deliramos de alegria! Vóte Admin muaway para presidente de mu online do mundo vóte 2010 ! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 25, 201015 yr comment_434141 o admin sempre diz muaway nao para e,é msm sempre colocando eventos novos,sempre tirando hacker nbs..............................PARABENS................................... Report
September 25, 201015 yr comment_434142 Bem.. ja foram criados tópicos para ele com elogio, mas não devemos só elogiar ele pouco, devemos elogiar muito +, porque seu trabalho pela administração está sendo perfeito, Espero que isso dure anos e anos, e a cada dia que passa mais, evolua-se o dobro doque ja é experiente no presente, Parabéns Bruno pelo seu ÓTIMO trabalho pelo FÓRUM / GAME ! Report
September 25, 201015 yr comment_434143 - Obrigado²! Admin e a STAFF estão sempre preservando o nosso Fórum, para que nada fique desorganizado como estava antes. Parabéns Admin! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_434145 Parabens mesmo Bruno , voce merece , espero um dia que agente torne-se amigos Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
September 25, 201015 yr comment_434146 O bruno faz um ótimo trabalho como admin, fazendo que o muaway sempre estaja "TOP". Parabéns. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_434147 Acho Topico desnecessario! Jah são Três topicos elogiando, sei que ele merece mais se cada player for criar um topico para elogiar ele o forum vai virar uma bagunça. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_434149 Aquele player não tinha oque fazer e ficou floodando --' Report
September 25, 201015 yr comment_434150 É isso ai MuAwaY nos surpreendendo cada vez mais,parabens Bruno e a toda a equipe que esta sempre trabalhando para torna o servidor cada dia melhor. Atenciosamente, Bri MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_434392 Admin sempre trabalhando para manter nosso Fórum / Game em ordem, com certeza ele está de parabéns. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report