Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom depositei essa quarta
é tirei a foto do meu comprovante ,
bom , a imagem ficou meia ruim
Foi a imagem do nootbok sera que isso podera haver algum poblema na confirmação ? não da pra ver
muito bem os numeros não . .

Featured Replies

Os anexos pedidos na hora não é obrigatório, assim basta está confirmando normalmente, e enviar a foto de seu comprovante, pois essa foto só será valida, se houver algum erro, na hora de cadastrar seu deposito, caso não haja, não será necessário a foto do comprovante. Caso está feito em todos os procedimentos, não haverá nenhum prejuizo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Eu receio que se você comprou os seus GoldWay's pelo boleto bancário, o mesmo não irá precisar ser confirmado, pois a mesma se confirma automaticamente. Sendo assim, a única coisa a se fazer, é esperar no prazo de 24 á 72 horas úteis para se receber os seus devidos créditos, junto ao pacote promocional. Este comprovante em print, somente servirá, se ocorrer um atraso neste prazo estipulado, e com isso, deverá enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, e mandando em anexo esta devida print do boleto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, possa ser que seu deposito não seja confirmado, porém há outro modo para seu deposito seja confirmado, sendo assim basta você ir até o menu do usuário e logo após ir em Minhas Compras e logo após clicar em Confirmar meu Deposito. Fazendo esses procedimentos anterior, irá abrir o seguinte painel como mostra na imagem abaixo.
Imagem

Após abrir esse painel, basta você colocar todos os dados do comprovante em cada aba que solicita o tal dado e após efetuar todas essas ações, basta você clicar em "Enviar confirmação" que assim dentro de até 72 horas uteis seu deposito será confirmado pelo setor financeiro do servidor.
Dependendo da forma de depósito não é necessário enviar um comprovante, depósitos efetuados via boleto bancário após ser pago basta aguardar seus GoldAway's, se não foi boleto bancário o comprovante tem que estar em uma foto que dê para ler os dados, a qualidade não importa deis de que atenda esse requisito.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessario nenhuma foto do comprovante , basta efetuar a confirmação de deposito corretamente que não á nenhum problema , a foto do comprovante e usada quando ocorre algum problema na hora da confirmação de seu deposito.
Imagem
Imagem
Imagem
cara isso não muda em nada Só enviar o comprovante do pagamento .
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Eu acho que você depositou via boleto bancário né? e se você depositou via boleto bancário não é necessário você confirma o pagamento, pois o depósito é confirmado automaticamente após realizar o pagamento.
Mas se você não depositou via boleto bancário e sim por outro método que necessita confirmação é necessário que você tire uma foto do comprovante bem visível onde der para ver todos os dados do comprovante, exemplo: hora, valor etc. assim sendo nossa administração vai verificar e possivelmente constando que o depósito realmente foi feito vai confirma o seu depósito e os goldsaways serão creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, quando vc efetua um deposito o prazo de comfirmaçao e de 1 dia via boleto , no dia seguinte o adm msm conclui, mais se prescisa de provas, vc tira foto amostrando aquele comprovantezin amarelo que fica grudado com um clip, e o numero do seu boleto, para que ele possa indentificar a sua conta...
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
SE VOCE DEPOSITAR VIA BOLETO, NAO PRECISA CONFIRMAR NEEM ENVIAR IMAGEM, BASTA APENAS AGUARDAR QUE SEUS GoldAway's SERÃO DEPOSITADOS EM SUA CONTA
-
Não há necessidade de encaminhar o comprovante em espécie de imagem, até por que ao pagar o documento bastará se redirecionar a sua residência, e assim confirma-lo acessando ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], conectar-se com a sua conta, e logo após procurar na "aba do usuário" por "minhas compras", será aberto uma série de opções que só diz respeito a "compra de goldsway's/gold's", basta procurar por "confirmar depósito" e preencher os locais em branco com os dados da compra e pronto bastará aguardar até que seu pagamento seja confirmado pela administração que passará por diversas avaliações até ser creditado os GoldsWay's. Lembre-se caso o pagamento seja através de boleto bancário deverá aguardar o prazo de 24 à 72 horas úteis, pois o mesmo não necessita de confirmação, já o pagamento através de via banco deverá aguardar até 72 horas úteis, válido ressaltar que finais de semana e feriados não se contabilizam dias úteis para confirmação de GoldsWay's, portanto aguarde!
Imagem
Se você realizou um depósito pelo método de boleto bancário, não haverá necessidades de confirmar o seu depósito. Assim que você pagar o boleto no banco, basta aguardar dentro do prazo de 24 horas, e provavelmente você estará recebendo os seus GoldsWays+JcPoints. Porém lembre-se se você realizou o depósito por outro tipo de método que necessita a confirmação, você deve tirar uma foto bem visível mostrando bem o horário, valor, data, etc..

Atenciosamente,
zChuuck - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Não foi via boleto não
eu fui no banco é depositei na conta do dono .
ai depende da forma do deposito alguns nao precisa mostra o comprovante no meu caso eu nao precisei .Na proxima amigo deposita no boleto é mais confiavel
Imagem
Imagem
  • Author
mais , á FOTO FICOU EMBAÇADA NAO DEU PRA VER DIREITO OS NUMEROS . MAIS EU ENVIEI NORMALMENTE TODOS OS DADOS CONSTADOS NO COMPROVANTE !
Não e preciso encaminhar imagem/foto do comprovante de seu pagamento, caso obtenha em mãos e tenha feito um depósito através de via conta bancária deverá confirma-lo no site, acessando http://www.muaway.net/site.php conectando com a sua conta, e logo após indo em minhas compras por fim confirmar depósito e assim preencha os espaços de acordo com o que se pede. Se no caso o documento tenha sido através de boleto deverá apenas aguardar pois não requer nenhuma confirmação em si e a confirmação desses dois pagamentos possivelmente realizado por sua autoria levam em torno de até 72 horas úteis e que são confirmados em dias semanais exceto feriados e finais de semana, portanto se já encaminhou a confirmação do pagamento meliante ao site deverá apenas aguardar.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.