Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera , depositei . hoje
depositem direto em uma conta no bradesco .
Ai tipo , tem que confirmar confirmei tudo certinho
Fui tirar foto do comprovante a foto fico tao embaçada que nao da pra ver os numeros . é la
na confirmação pede foto .
sera que vai ser confirmado ou não ? . .
isso podera atrazar meus gws a vir ? . .

Featured Replies

• Author
Leia melhor caro amigo , não foi essa a minha pergunta :(
Seu comprovante terá chances de ser rejeitado pela administração, você deve enviar o comprovante de modo que seja visível e claro para que o administrador possa ler os dados do comprovante, caso já tenha enviado o comprovante, envie um outro comprovante novo com uma qualidade melhor para assegurar de que o seu depósito será confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não pode lhe prejudicar, pois se você já confirmou o depósito e já passou todos os dados corretamente e só na hora do enviamento da imagem a imagem não deu para ver muito bem não tem muito problema, nossa administração vai buscar em dar um jeito de ver a imagem e confirma o seu depósito, se você passou todos os dados correto exceto a imagem, fique tranquilo seu depósito será confirmado. O prazo para que o depósito seja confirmado é de 72 horas, mas uma observação que tenho que fazer, em tempos como o de férias são muitos depósitos e alguns podem sofrer atrasos, por tanto tenha paciência após depositar, pois seu depósito pode ser confirmado a qualquer momento após o prazo estiver perto do termino.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie a foto escaneada, assim irá melhorar a qualidade da img, mas acho que não haverá problema com seus GW's!
irá ser confirmado normalmente, isso não irá interferir em seu deposito, esse anexo de foto, só é necessário caso haver algum problema na hora de confirmar e fazer a colocação em seus goldsaway em sua conta, caso não haja nenhum imprevisto, nosso administrador não irá fazer um pedido de algum foto do comprovante.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Certamente não irá lhe prejudicar, até por que sempre antes na hora da confirmação de seu depósito é solicitado alguns dados, ou seja, se você colocou os dados solicitados de forma correta o seu pagamento irá proceder corretamente, mais caso você não tenha preenchidos estes dados, e claro, tenha colocado apenas a imagem do comprovante pode ser que seu depósito seja rejeitado e você terá que enviar uma nova foto escaneada de forma limpa e correta para que nossa administração possa analisar com cautela, e se estiver tudo corretamente creditar os seus GoldsWay's.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
@Proxy Mano , Eu botei a imagem é os dados , mais como assim quando por a imagem não é necessarió por os dados ? ou ao contrario ? botei os dados é + a imagem ruim .
-
Irá ser tudo confirmado normalmente, basta ter o comprovante em mãos e assim se redirecionar ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], conectar-se com sua conta, e assim procurar no painel por "minhas compras" e logo em seguida "confirmar depósito" assim preencha com todas as informações do comprovante e aguarde o prazo de até 72 horas úteis, lembre-se finais de semana e feriados não se contabilizam dias para a confirmação de pagamentos.
Imagem
Olá,
Bom prezado assim quer você confirma o deposito é só aguarda os Gw's cai na sua conta não sairá prejudicado não é espera a foto pode posta assim mesmo que não tem problema.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom Amigo Isso não ira lhe prejudicar em nada Pois essa foto é necessaria somente quando ocorre algum problema
na confirmação de seu deposito e na hora de colocar os GoldsWaay em sua conta
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.