January 8, 201411 yr comment_4159829 Galera..Tava jogando numa boa..quando eu fui move, a tecla >> / e ? << Não ta pegando, sabem como arruma isso ? E apenas no Serve ' COMO NÃO FLODA, COM O LAG ' Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/466843-sugestao-para-novo-topico/ Edited January 8, 201411 yr by Seiva Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 8, 201411 yr comment_4159833 Isto é um simples bug, raras ás vezes também ocorre comigo, todavia, basta que esteja reentrando no jogo para que o problema venha a ser resolvido. Atenciosamente, Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201411 yr comment_4159834 Tente Sair do Mu e Logar De novo Caso Continue Renicie o Computador , ou Talves Reintale o mu Caso isso seja so no MU ! Report
January 8, 201411 yr comment_4159836 Bom , pode ter ocorrido um bug em seu chat ,aconselho o mesmo a desconectar do servidor e reconectar normalmente , nos informe se o problema foi sanado. Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 8, 201411 yr comment_4159837 Primeiramente saia do jogo e logue novamente, em seguida verifique se o problema irá ser sanado. Caso não resolva, reinicie o seu computador e execute o nosso servidor novamente, pois com toda certeza sem sombra de dúvidas o seu problema irá ser sanado com sucesso. #Poste resultados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4159838 Um problema relativamente comum. Isso acontece comigo não só no MU mas em outros games de full screen, como League of Legends e Counter Strike. Não sei dizer a razão real, mas um restart do cliente sempre resolve pra mim no MU pelo menos. Creio eu que possa ter a ver com as configurações do teclado, mas, não passa de conjectura da minha parte. Poste resultados! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 8, 201411 yr comment_4159839 Isso ocorre porm é raro, não é o seu teclado que está com problemas, apenas o MuAwaY que fica instável, a tecla "/" passa a ser a ";", para que isso seja sanado saia do servidor e volta novamente, sem sombra de duvidas as teclas voltaram a funcionar normalmente. Report
January 8, 201411 yr comment_4159842 - Normalmente é problema de desconfiguração de teclas de aderência, quando se clica muitas vezes na mesma tecla o Windows trava a mesma forçando você a fechar seus programas e desligar seu computador. Saia do jogo e localize o idioma de teclas de seu computador e veja se está em português, trocar o idioma do teclado é fácil. Basta clicar em Painel de Controle, depois em Relógio, Idioma e Região, Alterar os teclados ou outros métodos de entrada e, na aba Teclados e Idiomas, clicar no botão Alterar teclados, caso esteja normal, desligue seu computador e volte a liga-lo. Report
January 8, 201411 yr comment_4159843 - Talvez a tecla não esteja sendo reconhecida no seu cliente, e assim acaba não dando-lhe entrada na caixa de texto quando sua autoria realiza o ato de seleciona-la, aconselho que esteja se desconectando e conectando novamente ao jogo, caso não dê vasão reinicie seu sistema operacional ( máquina ), e visualize se tudo retornou ao normal. Aguardo resultados! Report
January 8, 201411 yr comment_4159844 Bom Amigo esse é um Problema Muito simples de se resolver Pois Apenas Sai do serve e Entre Novamente Creio eu que isso ira Sanar o Problema mas caso não funcione Reinicie seu pc e se não sanar mesmo assim retire o serve de seu computador e o baixe novamente Report
January 8, 201411 yr comment_4159845 Isso é normal em acontecer em diversos jogos onlines, as vezes algumas teclas travam e o real motivo não sabemos explicar, acredito que a administração tenha uma explicação. Mas esse problema é muito simples de se resolver, se é que pode ser considerado com um problema, vou considerar como um bug momentâneo, basta você sair do game e em seguida entrar novamente. Se o problema persistir e você está utilizando um Notebook verifique se nenhuma tecla de travamento está ativada. Apenas se estiver em algum notebook. Report
January 8, 201411 yr comment_4159846 é, no notebook do meu colega tava assim tbm, mais era so no muaway , deve ser nas confuguraçoes , ou vc tem que reestala-lo novamente. Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 8, 201411 yr comment_4159852 Esse tipo de problema ocorre as vezes com muitos jogadores. Uma das soluções para esse problema é re-executar o jogo, ou seja fechar-lo e abrir-lo novamente. Caso o problema ainda persista aconselho que você reinicie a sua maquina e execute o muaway novamente, após esse procedimento você deverá poder utilizar a barra novamente. @Poste Resultados! Report
January 8, 201411 yr comment_4159866 - Esse bug só é resolvido quando você sai do muaway e entra novamente, basta dar ALT+F4. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201411 yr comment_4159867 Esse bug é normal ao acontecer, basta estar apertando as teclas ALT + F4, e em seguida, logue novamente no server. Report
January 9, 201411 yr comment_4160602 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 9, 201411 yr comment_4162058 Tópico fechado, por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
E apenas no Serve
Edited by Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA