Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA] TECLA " BARRA "

Galera..Tava jogando numa boa..quando eu fui move, a tecla >> / e ? << Não ta pegando, sabem como arruma isso ?

E apenas no Serve :(

' COMO NÃO FLODA, COM O LAG '

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466843-sugestao-para-novo-topico/

Edited by Seiva

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Featured Replies

Isto é um simples bug, raras ás vezes também ocorre comigo, todavia, basta que esteja reentrando no jogo para que o problema venha a ser resolvido.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Tente Sair do Mu e Logar De novo Caso Continue Renicie o Computador , ou Talves Reintale o mu Caso isso seja so no MU !
Bom , pode ter ocorrido um bug em seu chat ,aconselho o mesmo a desconectar do servidor e reconectar normalmente , nos informe se o problema foi sanado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Primeiramente saia do jogo e logue novamente, em seguida verifique se o problema irá ser sanado.
Caso não resolva, reinicie o seu computador e execute o nosso servidor novamente, pois com toda certeza sem sombra de dúvidas o seu problema irá ser sanado com sucesso.

#Poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Um problema relativamente comum. Isso acontece comigo não só no MU mas em outros games de full screen, como League of Legends e Counter Strike. Não sei dizer a razão real, mas um restart do cliente sempre resolve pra mim no MU pelo menos. Creio eu que possa ter a ver com as configurações do teclado, mas, não passa de conjectura da minha parte.

Poste resultados! :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Isso ocorre porm é raro, não é o seu teclado que está com problemas, apenas o MuAwaY que fica instável, a tecla "/" passa a ser a ";", para que isso seja sanado saia do servidor e volta novamente, sem sombra de duvidas as teclas voltaram a funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Normalmente é problema de desconfiguração de teclas de aderência, quando se clica muitas vezes na mesma tecla o Windows trava a mesma forçando você a fechar seus programas e desligar seu computador. Saia do jogo e localize o idioma de teclas de seu computador e veja se está em português, trocar o idioma do teclado é fácil. Basta clicar em Painel de Controle, depois em Relógio, Idioma e Região, Alterar os teclados ou outros métodos de entrada e, na aba Teclados e Idiomas, clicar no botão Alterar teclados, caso esteja normal, desligue seu computador e volte a liga-lo.
-
Talvez a tecla não esteja sendo reconhecida no seu cliente, e assim acaba não dando-lhe entrada na caixa de texto quando sua autoria realiza o ato de seleciona-la, aconselho que esteja se desconectando e conectando novamente ao jogo, caso não dê vasão reinicie seu sistema operacional ( máquina ), e visualize se tudo retornou ao normal.

Aguardo resultados!
Imagem
Bom Amigo esse é um Problema Muito simples de se resolver Pois Apenas Sai do serve e Entre Novamente
Creio eu que isso ira Sanar o Problema mas caso não funcione Reinicie seu pc
e se não sanar mesmo assim retire o serve de seu computador e o baixe novamente
Isso é normal em acontecer em diversos jogos onlines, as vezes algumas teclas travam e o real motivo não sabemos explicar, acredito que a administração tenha uma explicação. Mas esse problema é muito simples de se resolver, se é que pode ser considerado com um problema, vou considerar como um bug momentâneo, basta você sair do game e em seguida entrar novamente.

Se o problema persistir e você está utilizando um Notebook verifique se nenhuma tecla de travamento está ativada. Apenas se estiver em algum notebook.
Imagem
Imagem
Imagem
é, no notebook do meu colega tava assim tbm, mais era so no muaway , deve ser nas confuguraçoes , ou vc tem que reestala-lo novamente.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Esse tipo de problema ocorre as vezes com muitos jogadores. Uma das soluções para esse problema é re-executar o jogo, ou seja fechar-lo e abrir-lo novamente. Caso o problema ainda persista aconselho que você reinicie a sua maquina e execute o muaway novamente, após esse procedimento você deverá poder utilizar a barra novamente.

@Poste Resultados!
Imagem
Imagem
Esse bug é normal ao acontecer, basta estar apertando as teclas ALT + F4, e em seguida, logue novamente no server.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.