Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, tudo bom? Espero que sim!
É o seguinte, eu fiz 1 deposito ontem e não foi confirmado ainda, e hoje efetuei outro e agora não posso confirmar, como eu faço, sendo que logo logo estarei viajando e longe de computadores!
Att -Mustardo-
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Primeiro uma pergunta.

O depósito foi feito via boleto bancário? Se foi não é necessário confirmar o depósito pois é confirmado automaticamente.
Se o depósito não foi por boleto bancário o aconselhável é que você confirme o depósito é bem rápido você nem vai perde mais de 5 minutos para confirmar o depósito, é o mais recomendável, veja o tutorial de como confirmar depósitos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Imagem
Imagem
Imagem
Você não especificou o tipo de depósito que realizou, caso tenha sido por boleto bancário você deve aguardar três dias para que seu depósito seja finalizado e entregue seus GoldAway's, você pode viajar tranquilo pois seus GoldAway's irão chegar dentro do tempo previsto.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso seu depósito já tenha ultrapassado o tempo estipulado de 72 horas úteis, o aconselhável é que encaminhe uma ticket para administração relatando o atraso coerente em seu pagamento, e assim solicite saber o por que pois só deste modo obterá um suporte mais relevante e da parte da equipe do servidor, sem dúvida será esclarecido o seu caso e logo menos terá seus GoldsWay's em sua conta. Para está encaminhando uma ticket para administração do servidor, visualize o respectivo tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Lembre-se caso seu pagamento já tenha sido confirmado durante um grande tempo, poderá está solicitando como crédito extra 10 dias de plano vip, basta compravar para a administração que seu pagamento obteve um tempo longo e extenso sem que tenha sido confirmado a equipe estará lhe concedendo este crédito como voto de confiança ao trabalho e como pedido de desculpas pelo atraso, tenha uma boa noite!
Imagem
Aconselho você a esperar o seu deposito que se encontra na fila a ser confirmado para que assim logo após você efetue a confirmação do seu segundo deposito. Acredito eu que isso não irá interferir em nada, até porque na hora de confirma o deposito você deverá adicionar DATA, HORÁRIO e etc, sendo assim quando nosso administrador pesquisa a data em que consta na confirmação e assim vê que o seu deposito foi efetuado na tal data e horário correto, seu deposito será confirmado sem quaisquer tipo de problema.
Amigo, se você fez o pagamento por um boleto bancário, você não deverá se preocupar, apenas assim que você pagar o boleto, aguarde, pois o sistema é automático e dentro de 24 horas ou no máximo 72 horas você estará recebendo os GoldsWay's. Já, se você fez o depósito por outros procedimentos no qual necessitavam a confirmação do depósito, você deve aguardar até que o seu primeiro depósito seja confirmado para então, confirmar o outro, lamento.

Atenciosamente,
zChuuck - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você deveria aguardar até que um deposito seja completado para efetuar outro deposito, assim basta aguardar que seja confirmado, caso seja por boleto, é confirmado na mesma hora, é um sistema, aonde não precisa ser confirmado manualmente. Caso não seja, efetuei o pagamento e confirma o mesmo, caso não sabia [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ ].
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Recomendo a você esta aguardando a confirmação do primeiro deposito, sendo assim após o mesmo ter sido confirmado basta você esta realizando a confirmação do outro deposito no qual você realizou, caso ocorra algum problema envie um ticket para administração fornecendo os dados dos 2 depósitos que você realizou, sendo assim a mesma poderá esta analisando e se possível esta confirmando os dois.
  • Author
eu fiz ambos por deposito bancário e o primeiro ja tem 48hrs!
ImagemImagemImagem
Se os mesmos foram feitos via boleto, a confirmação acontece de forma automática ou seja em 6h ou 24h seus GWs são depositados em sua conta mas se foi feito por depósito basta ir na área especifica para confirmar o deposito com os dados do seu comprovante! Se você já os confirmou basta aguardar já que estamos em época de promoção vários depósitos são feitos no mais aguarde!
(2009-2014)
Caso seu depósito já tenha ultrapassado o tempo estipulado de 72 horas úteis, o aconselhável é que encaminhe uma ticket para administração relatando o atraso coerente em seu pagamento, e assim solicite saber o por que pois só deste modo obterá um suporte mais relevante e da parte da equipe do servidor, sem dúvida será esclarecido o seu caso e logo menos terá seus GoldsWay's em sua conta. Para está encaminhando uma ticket para administração do servidor, visualize o respectivo tutorial e saiba como: http://forum.muaway....a-administracao

Lembre-se caso seu pagamento já tenha sido confirmado durante um grande tempo, poderá está solicitando como crédito extra 10 dias de plano vip, basta compravar para a administração que seu pagamento obteve um tempo longo e extenso sem que tenha sido confirmado a equipe estará lhe concedendo este crédito como voto de confiança ao trabalho e como pedido de desculpas pelo atraso, tenha uma boa noite!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.