Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, muita gente na minha guild está com problemas pra visualizar os novos itens EROS, o mesmo fica invisíveis para eles, alguém já ta sabendo alguma solução pra tal problema? ++ Se ajudar !!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]

Featured Replies

Os itens Eros estão invisíveis porque em algumas residencias o launcher não atualizou, basta você executar como administrador para forçar a atualização, caso não seja util, vá até o site do MuAway e faça o download do cliente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema é causado pelo fato de que o servidor destes tais players estão desatualizados, ou seja, eles deverão sair do servidor, remover o mesmo de suas máquinas e em seguida instalar o MuAwaY novamente, para que assim este devido problema seja sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A solução é bem simples e prática, basta está baixando a patch atualizada do servidor no site, e assim extraindo-a para dentro da pasta do MuAwaY, caso não dê certo, o aconselhável será baixar um novo cliente recém atualizado, porém antes deverá desinstalar o atual que sua autoria vem utilizando, assim terá resultados após instalar um novo cliente totalmente atualizado após o update realizado para a implantação do set eros no jogo.
Imagem
Isso foi porque o launcher de tais players não fizeram a atualização e sendo assim os novos itens ficam invisiveis , unica forma de sanar este tipo de problema e baixando o cliente novamente em nossa web-site , pois o mesmo ja vem atualizado e não sofre nenhum tipo de problema correlacionado a este.
Veja o link para download: http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Já foi baixado o novo cliente e o patch e o problema não foi resolvido.
ImagemImagemImagem

QUER GANHAR ++?
Isso é ocasionado com a atualização que ocorreu para os novos itens serem instados e editados no servidor, assim muitos não atualiza sozinho ser jogo, basta os player que não estiverem com o jogo atualizado, estiverem atualizando, que assim os itens que estão ocorrendo bug visual, irá sanar o erro, e os mesmo poderem visualizar os novos itens da edição eros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, em minha residência está tudo por normal, mais os tais itens dica indivisível na maquina de uns pelo o motivo de que na atualização de ontem, em alguns computadores não foram atualizados por completo, e assim não impondo a skin dos novos itens, e com isto os itens ficam invisível e fica impossível de visualiza-los, no mais o recomendado para sana-lo esse problema é de que efetive a reinstalação do game, para que assim na reinstalação do game, você baixe o cliente atualizado do MuAwaY, para que assim tudo possa ser atualizado também e assim você irá conseguir visualizar os tais itens com êxito.
No mais caso o mesmo não saiba como está reinstalando o game de forma correta, basta apenas que proceda com os requisitos dos tutoriais abaixo:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
[Tutorial] - Baixando e intalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Os fatos desses itens não aparecerem em seu GAME, é porque seu cliente encontra-se desatualizado. No mais, eu sugiro você baixar o patch do GAME e assim, extrair a mesma para a pasta do jogo, logo, a mesma irá atualizar novamente e assim, poderá estar visualizando o novo SET.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Oque pode ter acontecido é que na residência desses players que não estão conseguindo visualizar o set EROS é que as atualizações não foram dadas como completadas por êxito na máquina desses membros da sua guild, assim sendo peça para que eles, realize a desinstalação do game por completo da máquina, não sabe, realizar os procedimentos de desinstalação corretamente? vamos la, irei te ensinar, vá até o seu disco local C em seguida vá até arquivos de programas, procure pela pasta do MuAwaY e exclua :animado153_: , feito isso vá até o Painel de Controle → Programas desinstalar um programa → Depois encontre o MuAwaY e aperte com o botão direito sobre ele e clique em desinstalar, após ter feito isso realize ou mande os players realizarem uma limpeza na máquina com o programa CCLEANER para apagar todos os rastros de arquivos do MuAway, feito isso vá até o nosso web-site, vá na aba de downloads e baixe a opção [2] cliente s/som, não quer ir até la ? :( não tem problema eu passo o download para você aqui. http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe só basta clicar e o download irá inicializar automaticamente, após fazer o download , faça a instalação normalmente como qualquer outro programa, peça para os membros da guild ir até onde o ícone ( launcher do game ) foi instalado e clicar com o botão direito e executar como administrador e entrar no game normalmente. Se o problema persistir baixe o patch e extraia os arquivos do patch dentro da pasta do MuAwaY.

Te ajudei? se sim estou feliz ! Se eu não consegui te ajudar e ajudar os teus membros da guild entra em contato comigo por mensagem pessoal e vamos resolver esse problema de imediato :dumbells:
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
A ultima atualização dos Clientes no servidor foi em:

Atualizado: 20/12/2013 às 01:00

Já foi baixado o novo cliente e patch mas o problema n foi sanado.

Edited by sexflay

ImagemImagemImagem

QUER GANHAR ++?

Ver postsexflay, em 09 January 2014 - 12:20 AM, disse:

A ultima atualização dos Clientes no servidor foi em:

Atualizado: 20/12/2013 às 01:00

Já foi baixado o novo cliente e patch mas o problema n foi sanado.

Desinstale completamento o MuAway do seu pc, reinicie seu computador, e baixe o Cliente Completo, instale novamente, executa como administrador, espere atualizar e tente de novo.

Edited by RevBursT

Imagem
Imagem
Imagem

*vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão.
desculpe o post duplo, bugou.

Edited by RevBursT

Imagem
Imagem
Imagem

*vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão.
Basta eles removerem o MuAwaY por completo do computador, e ir até o site MuAwaY e baixar o cliente completo atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.