January 9, 201411 yr comment_4161103 Bom dia, gostaria de saber se as operadoras mencionadas ontem pelo Admin ainda se encontra com problemas, pois to com muito no lag tanto no jogo como no fórum. Lembrando eu uso internet Oi Velox. Edited January 9, 201411 yr by ByLux Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 9, 201411 yr comment_4161108 Creio que ja Foi concertado esta Tudo em Bom estado .. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
January 9, 201411 yr comment_4161112 Bom, pode ser que sim, até por que nosso administrador citou que a operadora normaliza isso em 24 horas, pode ser também que não deram conta de normaliza a instabilidade das conexões. Report
January 9, 201411 yr comment_4161120 Uai eu acho que já arrumo pois no meu mu não está dando lag,apenas no fórum ! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 9, 201411 yr comment_4161122 Essa é uma informação que só a referida operadora pode fornecer com precisão, e não nós, tampouco o Admin. A informação da notícia de ontem foi baseada em uma pesquisa com players que estavam com o problema de lag e foi constatado um problema nas operadoras Speedy, Oi e outras operadoras menores. Quanto ao lag de jogo, você pode sempre tentar reiniciar a sua Internet para ver se isso ameniza um pouco, bem como fechar programas rodando junto com o jogo, como: Steam, Origin, Skype, Raidcall, Teamspeak e etc. E em correlação ao lag de Fórum, geralmente isso é causado pelo servidor do Fórum que nunca foi muito bom mesmo. Se você não está com lag em outros sites, não precisa se preocupar. Mas, se quiser uma informação precisa, entre em contato com a sua operadora! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 9, 201411 yr comment_4161123 Uai eu acho que já arrumo pois no meu mu não está dando lag,apenas no fórum ! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 9, 201411 yr comment_4161137 As operadoras já estão ao normal operando-se normalmente, o administrador informou no tópico do dia de ontem que que o problema seria sanado em até 24 horas, o problema começou ontem as 09 da manhã quando foi inaugurado os novos itens de edição Colecionador e especial, siga abaixo o pronunciamento do administrador: QuoteIsso normalmente normaliza em 24 horas, de qualquer forma estamos monitorando, e qualquer novidade informaremos nesta notícia. Observação: Caso em sua residencia apresente algum tipo de problema como estava ocorrendo ontem quanto as desconect's, não precisa criar um novo tópico, apenas faça o download do patch na área de download do site. Report
January 9, 201411 yr comment_4161141 Não tem como nós lhe repassar está informação, até por que é um assunto no qual só diz respeito a sua operadora, você deverá estar ligando para seu provedor e em seguida relatando o ocorrido para o mesmo e claro se possível perguntar se já está tudo normalizado. Mais como você citou, você está com problemas de lag's, ou seja, a sua operadora com toda certeza ainda encontra-se com falhas técnicas e assim você deverá continuar no aguardo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201411 yr comment_4161241 Caso Não Esteja Concertado Coloque Os Efeitos Do Seu Mu No 5 Vai Evitar Muitos Lag Report
January 9, 201411 yr comment_4161337 Minha Internet Tambem e a Oi Velox , e Ja Ta tudo Funcionando Perfeitamente Sem Nenhum Leg Se Continuar o Leg, tente Reinstala o MuAwaY . Atenciosamente Gordiba-TS Projetano e Contruino a sua Diversão . Report
January 9, 201411 yr comment_4161351 Bom, pode ser que sim, até por que nosso administrador citou que a operadora normaliza isso em 24 horas, pode ser também que não deram conta de normaliza a instabilidade das conexões. Report
January 9, 201411 yr comment_4161355 Sim amigo elas encontravan-se com poblema mais creio que ja foi tudo normalizado Report
January 9, 201411 yr comment_4161461 Sim, à operadora Oi Velox, como também à operadora Speddy, entre outras operadoras, estavam com alguns problemas de conexão, cujo é só aguardar, que em breve voltará ao normal. Report
January 9, 201411 yr comment_4161462 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Lembrando eu uso internet Oi Velox.
Edited by ByLux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!