Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à instabilidades nas operadoras

Bom dia, gostaria de saber se as operadoras mencionadas ontem pelo Admin ainda se encontra com problemas, pois to com muito no lag tanto no jogo como no fórum.
Lembrando eu uso internet Oi Velox.

Edited by ByLux

Imagem

Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Creio que ja Foi concertado esta Tudo em Bom estado ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom, pode ser que sim, até por que nosso administrador citou que a operadora normaliza isso em 24 horas, pode ser também que não deram conta de normaliza a instabilidade das conexões.
Uai eu acho que já arrumo pois no meu mu não está dando lag,apenas no fórum !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão

Essa é uma informação que só a referida operadora pode fornecer com precisão, e não nós, tampouco o Admin. A informação da notícia de ontem foi baseada em uma pesquisa com players que estavam com o problema de lag e foi constatado um problema nas operadoras Speedy, Oi e outras operadoras menores.

Quanto ao lag de jogo, você pode sempre tentar reiniciar a sua Internet para ver se isso ameniza um pouco, bem como fechar programas rodando junto com o jogo, como: Steam, Origin, Skype, Raidcall, Teamspeak e etc. :)

E em correlação ao lag de Fórum, geralmente isso é causado pelo servidor do Fórum que nunca foi muito bom mesmo. Se você não está com lag em outros sites, não precisa se preocupar. Mas, se quiser uma informação precisa, entre em contato com a sua operadora!

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Uai eu acho que já arrumo pois no meu mu não está dando lag,apenas no fórum !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
As operadoras já estão ao normal operando-se normalmente, o administrador informou no tópico do dia de ontem que que o problema seria sanado em até 24 horas, o problema começou ontem as 09 da manhã quando foi inaugurado os novos itens de edição Colecionador e especial, siga abaixo o pronunciamento do administrador:

Isso normalmente normaliza em 24 horas, de qualquer forma estamos monitorando, e qualquer novidade informaremos nesta notícia.

Observação: Caso em sua residencia apresente algum tipo de problema como estava ocorrendo ontem quanto as desconect's, não precisa criar um novo tópico, apenas faça o download do patch na área de download do site.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como nós lhe repassar está informação, até por que é um assunto no qual só diz respeito a sua operadora, você deverá estar ligando para seu provedor e em seguida relatando o ocorrido para o mesmo e claro se possível perguntar se já está tudo normalizado.
Mais como você citou, você está com problemas de lag's, ou seja, a sua operadora com toda certeza ainda encontra-se com falhas técnicas e assim você deverá continuar no aguardo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Minha Internet Tambem e a Oi Velox , e Ja Ta tudo Funcionando Perfeitamente Sem Nenhum Leg Se Continuar o Leg, tente Reinstala o MuAwaY .

ImagemImagem

Atenciosamente Gordiba-TS
Projetano e Contruino a sua Diversão .
Bom, pode ser que sim, até por que nosso administrador citou que a operadora normaliza isso em 24 horas, pode ser também que não deram conta de normaliza a instabilidade das conexões.
Imagem
Imagem
Sim amigo elas encontravan-se com poblema mais creio que ja foi tudo normalizado
Imagem
Imagem
Sim, à operadora Oi Velox, como também à operadora Speddy, entre outras operadoras, estavam com alguns problemas de conexão, cujo é só aguardar, que em breve voltará ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.