Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
.. Hoje eu estava Logado na Minha Conta é Logo quando eu Relogo para ir para o servidor "Trade+Bau" Minha Conta Fica dando senha Incorreta ? O.o eu Não Mudei a senha e como n posso logar -.-

Featured Replies

Tente estar entrando em outro servidor, ou seja, ao em vez de tentar logar no Trade+Bau 01, tente logar no Trade+Baú 02, e assim sucessivamente e veja se o problema irá ser resolvido.
Alguns players já reclamaram sobre este problema, dizendo já foi ocorrente com eles, mais oque foi recomendado e repassado para eles é que eles tentassem entrar em outro servidor, e com toda certeza creio eu que deu certo e o problema foi resolvido.

#Poste Resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode está sanando esse bug apenas saindo e voltando ao servidor, isso acontece frequentemente, quando você muda de um servidor para o outro rápido, mais é normal, apenas saia do jogo e volte, caso não dê certo, vai até o site, em Alterar senha, e faça os procedimentos corretos, e atualize sua conta com uma nova senha de login.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Verifique se você não esta com a tecla "CAPS LOCK" ativa , porque pode ser um dos fatores que esta fazendo com que você erre a senha , e tambem é valido lembrar que se você não esta digitando a mesma errado , digite devagar para ver se o problema não é esse.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, fui troca de servidor e trocou corretamente, posso ver que isso e problema com sua conta, ou alguém que saiba sua conta alterou sua senha, ou você deve estar digitando sua senha errada, verifica se o caps lock não esta ligado, caso continue dando o mesmo erro, vá até nosso web site, clique em recuperar senha, preencha os dados que pede-em, apos isso vá até o seu e-mail, e pegue a senha de sua account.

Em caso de duvidas veja esse tutorial.
Clique aqui
E apenas um BUG que ocorreu saia do MuawaY e Entre nova Mente para que ele esteja entrando normal sem da Senha erada ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
voceÊ não é o primeiro que está tentando envia senha para o email já veio varias pessoas reclamar do mesmo assunto mais nossa administração já está informado e com o tempo ela arrumara o pequeno problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.