Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu amigo crio uma acc forum e email ta certo e tudo ele pede pra reenviar o email para validar a conta dele e email não chega por que?
Atenciosamente, Avast
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Featured Replies

Deve ser devido ao seu navegador , se você estiver usando o Google Chrome com certeza poderá acontecer este tipo de erro , tente usar o navegador Mozilla FireFox pois com o mesmo é impossivel de acontecer este caso , porque assim que você envia não passa nem 1 minuto o e-mail ja esta na sua caixa de mensagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Porque Quando está para envia o Cadastro Esta com pequeno problema você não é o primeiro a reclamar Já criaram varios topicos com ambas as partes.
A asministração já vai ser alertado para que arrume este pequeno problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Aconselho que o mesmo esteja reenviando e estar obsevando o lixo eletronico pois muitas vezes acontecem de que o confirmamento de e-mail nao chegue em sua caixa de entrada e sim no Lixo eletronico.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Realmente está acontecendo um certo problema na hora de players confirmarem suas contas em sues e-mails, pelo fato de que o a mensagem de confirmação de conta não está chegando no e-mail, e assim impossibilitando de players confirmarem suas contas.
O mais aconselhável é que o seu colega fique noa guardo, e caso passe de 24 horas e não seja enviada nenhuma mensagem para o e-mail dele, ele deverá entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o ocorrido para que assim nosso administrador possa estar enviando a mensagem de confirmação para o e-mail do mesmo, e claro ele confirmado o seu cadastro em nosso fórum.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A verificação de email não está disponível, pois até quanto no fórum e no site do muaway, estamos com problemas técnicos, no qual não está possibilitando que seja enviado algum email para caixa eletrônica ou caixa de spam, enfim, aguarde o problema ser sanando para está podendo validar sua conta no fórum.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Verifique na caixa de Spam, deve esta lá ... :animado231_:
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Verifique se o cadastro foi concluido com exito, caso tenha sido concluido cheque o e-mail de confirmação nas pastas "SPAM e LIXO", caso ainda não esteja lá, aguarde alguns minutos, por conta de muitos cadastramentos pode haver congestionamento em envios de e-mails.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola boa tarde ,bom concerteza o email esta no seu Lixo eletrônico de uma verificada por la.Caso não tenha sido enviada recomendo que aguarde 10 minutos.

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se ele está inserindo o e-mail de forma correta, se não tem nenhuma Letra a mais, ou a tecla CAPS LOCK não está ativada, se estiver fazendo isso dessa forma esse pode ser o real motivo para que não esteja conseguindo se cadastrar. Também se no fórum já tiver alguma conta cadastrada com o mesmo e-mail que está tentando usar nessa nova, não é possível utilizar dois ( 2 ) e-mails em uma unica conta, assim sendo espero que estejam ciente disso, por que se tentar não vai conseguir criar uma conta.

Por tanto se você não praticou nenhum erro dos quais eu citei acima, faça uma verificação rigorosa em todos os ambientes do seu e-mail, se for o e-mail BOL, verifique o LIXO eletrônico, e/ou na quarentena do seu e-mail, todos os e-mails que hoje são utilizados tem ambos compartimentos, quarentena e lixo eletrônico, e na maioria das vezes as confirmações de cadastro do MuAwaY tanto no fórum quanto no game, vai para o lixo eletrônico, assim sendo peça para que o seu amigo verifique as 3 áreas, Caixa de Entrada, Lixo Eletrônico e Quarentena. E se não estiver entre os primeiros e-mails peça que ele visualize a 2 pagina, ou os últimos e-mails na maioria das vezes o bol se desalinha em algumas vezes e novos e-mails ficam chegando em páginas aleatórias, tanto no bol, quanto, outros e-mails.

Imagem


Após abrir a quarentena ou onde está a mensagem de confirmação, verifique os links, vai notar que tem 2 links, você vai ter que ir no último LINK, e clicar no mesmo .
Imagem


Após ter feito os procedimentos acima, aperte EM CONTINUAR para qualificar a confirmação do cadastro e se você realizar os procedimentos de forma correta, você vai está com a conta cadastrada de forma correta, e poder utilizar todos os recursos que a Empresa filial do MuAwaY oferece.

Obervação; O Prazo para chegar o e-mail na conta é de no máximo 10 Minutos, podendo se prolongar perante os dias, pois os e-mails são bastante usados por vários usuários e pode congestionar, por tanto após enviar a confirmação tenha paciência.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique todas as áreas como lixo eletrônico e etc, geralmente e-mails do servidor dão entrada nestes locais. Ao acha-lo apenas confirme clicando no link que é enviado pelo sistema automático e pronto, sua conta será validada normalmente.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.