Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao armo do set eros.

poo GM vacilaao ,...o gm volta o armor do EROS pra 100 gws ai por fvr???? eu puiz o dinheiro certinho..dexei de paga conta de luz akiew em casa...pra compra esse set agr o cara aumentaa aah gm por fvr ?? faca ke fike o preco so por mais meia hora slaah.. por fvr ??????

Featured Replies

Amigo nossa administração aumentou o preço do mesmo para que o iten seja valorizado! agora você deixou de pagar conta de luz pra depositar em um jogo? que mancada kk
Imagem
Imagem
Nenhum item Eros aumentou o seu preço no nosso shopping de GoldsAways desde o lançamento do mesmo o cada parte do set custava 150 GoldsAways , ou seja ele nunca custou 100 GoldsAways, peço tenho mais atenção na hora que for olhar este tipo de informação.
Imagem
Imagem
Imagem
não deu para entender oque você quiz diser mais o preço do set cada parte era 150 gws . sempre foi acho que você leu auguma coisa errado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Creio que você tenha visualizado os itens de forma errada, o preço de cada parte do set Eros é 150 GoldAway's deis do inicio que foi para o Shop, você deve estar confundindo com algum outro item, o administrador não mudará o preço dos itens, pois esses preços são fixos.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
skyred ...desculpe -lhe dizer mais o armor do EROS estava 100 gws siim ..estav confiante ki iria comprar....vcs me aconselhan a manda un ticket pro admin ???
Bom, nosso administrador colocou o preço errado na hora de colocar no web shopping, portanto o mesmo alterou para o preço normal.

902907 Eros Armadura [E] +15 +12 + Sorte 6 Opcionais 100 08 de janeiro de 2014 11:26 0x0F960430

Edited by CannabiSs-

-
Primeiramente, não são os Game Master's que aumenta os preços de itens em nosso shoping e sim nosso Administrador , sendo assim . Uma vez aumentado ou diminuido o preço de um iten só aumentara ou abaixara se for de vontade de nosso Administrador , portanto não adianta criar tópicos pedindo sobre isso.
Se almentou , Não tem como você pedir mais para o Administrador ou se pronuncie perante a um ticket falando que você depositou no dia que o iten era 100 Golds Away's e como demora para chegar os GW o iten almentou e você não pode depositar mais , quem saiba o mesmo veja o seu caso !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Aumentou Para Poder Valorizar o ITEM , e kkk' Deixou De Pagar Conta De LUz ? Se Voce Nao Pagar cONTA De Luz , Eles Cortam e Se Cortarem Vc Fik Sem PC e Sem PC vc fik sem Jogar ^^
Imagem
[Imgur](http://i.imgur.com/Rtn7Y7R.jpg)
Primeiramente quem trata dos preços dos itens que se encontra no web-shopping é a nossa administração juntamente com os programadores, eles que definem qual o preço que vai ficar no web-shopping, assim sendo não há porque você está pedindo para um game master.
E já sobre o preço do armor do eros, todos os itens que deram entrada da edição especial incluindo o EROS, se mantiveram com o mesmo preço, se o preço sofresse alterações nossa administração estaria informando no tópico, sendo assim todos continuam com o mesmo preço de inicio de 150 GoldsAways cada parte.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
eeh serio cara nao estou mentindo nao ...dexei de pagar a luza para conseguir esse set novo... aaaah decpção :( ..mes ki vem duas conta de luaz pra paagr eh sem set aff....
Você está muito enganado meu jovem, e creio que confundiu o preço dos itens, até por que irei lhe dar uma explicação mais severa através de imagens.
Você deve ter confundido o PREÇO DO KIT ARTEMIS com o PREÇO DO KIT EROS até por que o KIT ARTEMIS que custa 100 GoldsWay's cada parte do SET, veja a imagem abaixo.
Imagem

Já o KIT EROS custa 150 GoldsWay's cada parte de seu SET, como mostra na imagem abaixo.
Imagem

Até por que nenhum item é modificado de preço após ser lançado, e se acontecesse isso nossa administração iria nos comunicar através de alguma noticia, e como nada foi notificado aconteceu oque eu lhe disse, você deve ter confundido os preços de cada SET, no qual confundiu o preço de cada parte do SET ARTEMIS com as partes do SET EROS.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
naao confundii nadaa pessoal eh serio ontem estava 100 gws o armor do set EROS ..juro o admin mudou o preço pra 150 gws porke o valor de 100 foi un engano...eh vc acha justo por causa do engano de um ADM ..ah gente vai paga o pato ?????
amigo os preço desde q chego foi 150 cada parte o admim nao subiu o preço
Imagem
Imagem
O armo do set eros estava por 100GW'S por um erro na hora da edição do item no shopping, sendo assim o erro já foi corrigido e o item volto a seu valor de origem que é 150 GoldsAway's cada parte.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.