January 9, 201411 yr comment_4161596 O item new e creditado mesmo eu estando logado na acc? ou tenho que deixar offline..? Report
January 9, 201411 yr comment_4161600 Correto, você poderá estar online, pois o seu item irá ser entregue em sua conta sem problemas. Você não precisará estar offline para receber o seu item, e assim apenas deixe o seu baú 01 vazio para na hora que nosso administrador for creditar o seu BRINDE não ocorrer nenhum problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201411 yr comment_4161602 Positivo, não há problema nenhum se você estiver na conta e nossa administração creditar o Brinde, desde que você deixe o seu baú 01 vazio para que o brinde seja creditado, com o baú 01 vazio, você pode jogar normalmente que se o brinde for creditado e você tiver online não vai ter problema algum, fique despreocupado. Report
January 9, 201411 yr comment_4161606 Mesmo você estando online em sua conta, você irá receber o KIT New. Mais vale lembrar, que você deve deixar o espaço apropriado, para o devido item que irá vir como brinde. E também, evite ficar abrindo o baú, enquanto você estiver online no jogo, pois os brindes, poderão chegar à qualquer momento, após os GoldsWays do depósito chegar em sua conta. Report
January 9, 201411 yr comment_4161607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report