January 9, 201411 yr comment_4161601 Queria saber por parte de vocês qual kit vocês acham melhor para PVP O KIT : FIRE,ICE,ICE O KIT : ICE,ICE,ICE O KIT : ICE,FIRE,FIRE O KIT : FIRE,FIRE,FIRE Essa é uma dúvida que algums devem ter, respodam qual vocês acham melhores para PVP. -LeanDro- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201411 yr comment_4161608 - Olá para x1 o melhor kit é o : Fire , Ice , Ice. QuoteÁrea incorreta Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
January 9, 201411 yr comment_4161610 O Kit que a maioria dos players utilizam na hora do x1 (PvP) é o kit FIRE,ICE,ICE, muitos utilizam ele como um item essencial em suas combinações para x1. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201411 yr comment_4161618 Eu particularmente opto pelo Fire / Ice / Ice, pois é um dos mais utilizados em combates. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 9, 201411 yr comment_4161631 Depende da pessoa que está tirando x1 mais é recomendado Fire.ice,ice. Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
January 9, 201411 yr comment_4161637 Bom Amigo o Melhor kit para Pvp e também o mais usado pelos players é o Fire Ice Ice Report
January 9, 201411 yr comment_4161661 Eu usufruo do kit FII junto com o meu all Chronus e não tenho problemas nos embates 1 versus 1. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 9, 201411 yr comment_4161808 O Kit anéis mais usado e recomendando é o FIRE, ICE & ICE. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201411 yr comment_4161810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
O KIT : FIRE,ICE,ICE
O KIT : ICE,ICE,ICE
O KIT : ICE,FIRE,FIRE
O KIT : FIRE,FIRE,FIRE
Essa é uma dúvida que algums devem ter, respodam qual vocês acham melhores para PVP.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!