Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como cancelar um ticket ?

eii pessoal eu sei como fecha ..mais qnd eu clico em "cancelar meu ticket" aparece preecha a resposta mais eu jah respondi ao admin...poxa

Featured Replies

Justamente, quando aparece preencha a resposta, é para que você envie outro ticket se por acaso quiser, só basta digitar o novo assunto e pronto. E se você não quiser responder não responda só é colocar o titulo de "Ticket Resolvido " cancelar e não vai ter necessidade de dar uma nova resposta.
Par maiores informações de como cancelar um ticket, verifique o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Envie resposta para nosso Administrador relatando o porque do canselamento que ai depois é só você fazer o canselamento, para mais duvidas acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve estar cancelando o ticket de forma incorreta, aonde está escrito "Enviar nova resposta" escreva o motivo do cancelamento do ticket, e clique em Cancelar ticket, caso já tenha feito e ainda não cancelou, deslogue da conta e logue novamente, repita o mesmo procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Preencha a caixa de texto que se encontra em cima do botão de Cancelar Ticket com algo do tipo "Ticket Resolvido" e depois clique em Cancelar Ticket. Isso efetivará o cancelamento do mesmo.

Se você não quiser fazer isso, apenas deixe-o lá. Quando o Admin ver que ele já foi respondido, ele irá fechar a instância do sistema de suporte. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Basta você digitar qualquer assunto, e clicar em Cancelar meu ticket.

Veja a imagem como solicitado :

Imagem

Qualquer outra dúvida, perante que não esta conseguinte, me envie uma MP.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Este seu problema está ocorrendo pelo fato de que o seu ticket já foi respondido, ou seja, quando um ticket é respondido quer dizer que o seu problema já foi sanado, e assim não tem como você estar cancelando um ticket quando o mesmo encontra-se já fechado pela administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo deve estar gravando alguma mensagem no ticket e logo depois clique em Canselar ticket
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom Amigo Isso Apareçe quando seu ticket ja foi respondido então seu problema foi resolvido
então assim não ha mais como cancelar seu ticket pois ja foi respondido
Justamente, quando aparece preencha a resposta, é para que você envie outro ticket se por acaso quiser, só basta digitar o novo assunto e pronto. E se você não quiser responder não responda só é colocar o titulo de "Ticket Resolvido " cancelar e não vai ter necessidade de dar uma nova resposta.
Imagem
Imagem
tem ali embaixo cancelar tickt so basta voce clikar la e cancelo ja
Imagem
Imagem

Ver postAbout_, em 09 January 2014 - 01:54 PM, disse:

Você deve estar cancelando o ticket de forma incorreta, aonde está escrito "Enviar nova resposta" escreva o motivo do cancelamento do ticket, e clique em Cancelar ticket, caso já tenha feito e ainda não cancelou, deslogue da conta e logue novamente, repita o mesmo procedimento.

Correto !

Caso ainda tenha duvidas, basta estar seguindo o tutorial abaixo, o mesmo irá lhe ensinar de forma detalhada como cancelar um ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.