Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao determinado chaos machine no jogo

e que meu amigo tava aumentando a arma pra +11 no chaos machine mais na hora q ele colocou a arma de desconectado no servidor ai quando ele entrou a arma sumiu queria saber se e verdade por que fikei com medo de aumentar minhas armas e sumir tbm

Featured Replies

Ver postMorfera123, em 09 January 2014 - 02:13 PM, disse:

e que meu amigo tava aumentando a arma pra +11 no chaos machine mais na hora q ele colocou a arma de desconectado no servidor ai quando ele entrou a arma sumiu queria saber se e verdade por que fikei com medo de aumentar minhas armas e sumir tbm

a arma nao some, pós eu fiz direto e nunca sumiu as veses que dava um bug, mais voltava normal.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Negativo , nenhum tipo de erro acontece quando você leva um disconnect , as unicas coisas que podem sumir são as joias , porem se esse fato acontecer com você basta enviar um ticket para nosso Administrador relatando o acontecido , lembrando que deve conter o nome do item perdido , horario e local.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Isso que aconteceu não é programação do servidor, pois quando algum player leva disconnect com a arma em uso na máquina chaos machine ou em até mesmo em trade a arma volta para o seu inventário, assim sendo o conselho que eu dou é que você envie um ticket para nossa administração contendo todas as informações sobre oque aconteceu, exemplo: Nome do item, horário aproximado que aconteceu e mais uma explicação e espere até que receba sua resposta e veja oque foi resolvido perante oque aconteceu, pois de fato os unicos itens que se perde nesses casos são as joias que foram colocadas para encantar os itens, assim sendo verifique o tutorial abaixo de como enviar um ticket de forma correta e esteja enviando um ticket para a nossa administração contendo todos os detalhes do ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o Chaos Machine do servidor é totalmente confiável, tanto que em casos que da erro na combinação apenas as joias somem, o item permanece, mesmo se o seu amigo foi desconectado automáticamente o item volta ao inventário, assim como ocorre quando alguém é desconectado do servidor e está em negociação com outro player, enfim, não precisa se preocupar.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, é muito difícil desses BUG´s acontecer, portanto á possibilidades de acontecer são minimas ou até mesmo seu amigo esteja "mentindo" não posso afirma, mas você pode colocar sua ARMA +15 sem nenhum problemas pelo fato de que é raro de sua arma sumir.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos, seu amigo não está sendo verdadeiro com você, pois até isso é imporvavel de ocorrer, mesmo você sofrendo um desconecte com algum item em um trade, flutuando no inventário, ou até mesmo no chaos machine, não há como algum item sumir após você ser desconectado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Talves seu amigo fez uma brincadeira de mau gosto porque a arma não some.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Pelo que sei, arma não some, volta para o inventário, até mesmo quando buga ou fica tudo preto!
Provavelmente houve uma falha na conexão de seu amigo, e ocasionou o sumiço/bug do determinado item, sendo assim sugiro que esteja entrando em contato com urgência direto a administração do servidor, e obtenha a devida resposta perante ao seu problema, caso não saiba como encaminhar visualize o respectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.