January 9, 201411 yr comment_4161942 Nao.. deve ser sua Net. Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 9, 201411 yr comment_4161945 O mesmo se encontra no satus de Online, tente está entrando por este link [ http://www.muaway.net/site.php ] que é o site de nosso servidor. Acabei de verificar, e o mesmo está em perfeitas ordens, verifique sua conexão, ou mude de navegador. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 9, 201411 yr comment_4161946 Verifique se sua internet não está apresentando falhas e acabando que não está abrindo o site do MuAwaY, pois aqui o site está abrindo normalmente, após eu visualizar o conteúdo do seu tópico fui diretamente ao site visualizar para ver se está tudo nos conformes e de fato o SITE ESTÁ ONLINE, por tanto, verifique a velocidade da sua internet, se estiver boa a velocidade, tente entrar no site do game através de outro navegador se toda via não funcionar, RESET o moldem de sua internet e com certeza você vai conseguir entrar. Report
January 9, 201411 yr comment_4161947 Negativo, não há nenhum tipo de problema no site, pois em minha residencia o mesmo está operando normalmente, sugiro que verifique sua conexão com a internet pois possa que a mesma não esteja dentro de seus conformes para que você possa está utilizando o site. Report
January 9, 201411 yr comment_4161948 Negativo, o web site de nosso servidor se encontra online, com nenhum tipo de problemas, isso pode ser problema na sua rede de internet. Report
January 9, 201411 yr comment_4161949 Olha bem deve ser que ai em sua cidade esteja um poco ruim porque em auguns locau a rede de internet estava em manutenção e dexava lag auguns sites outros nem briam é normal mais +/- dentro de uns 30 minuto volte ao normal Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
January 9, 201411 yr comment_4161953 O site está online normalmente, creio que sua internet esteja lenta impedindo que o site se abra, faça um teste de velocidade da sua internet entrando no site: www.minhaconexao.com.br, caso ela esteja instável aconselho você a desligar seu modem e ligar após um minuto depois, caso não seja internet de modem ligue para central de atendimento ao cliente solicitando que troquem seu DNS. Report
January 9, 201411 yr comment_4161959 Negativo, o site do MuAwaY encontra-se online e em perfeitas condições de uso, creio que o problema esteja único e exclusivamente relacionado a você, enfim, aperte a tecla F5 seguidas as vezes para que assim provavelmente o site possa voltar a funcionar em sua máquina. Atenciosamente, Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201411 yr comment_4161981 nn o Site Ta ON Deve Ser a Sua Net e Por Calsa da Manuteção de Ontém Se nn Ajeita Até Amanhã vc Procura Um Jeito Com o ADM Isso é Oq q Eu Te Indico Report
January 9, 201411 yr comment_4162450 O site do MuAwaY está online em perfeito estado. Verifique o estado de sua conexão de internet, pois o problema pode está nela, tente também realizar uma limpeza em sua máquina, utilizando o programa CCLEANER. Report
January 9, 201411 yr comment_4162453 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report