Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a master reset.

Eu queria saber sobre o mr reset si eu de um mr reset eu fico mas forte ou mas fraco

Obrigado..

:))))
Pual-BK
MuAwaY

Featured Replies

Você ficará mas fraco, o Master Reset funciona da seguinte maneira: No no site possui uma ferramenta na qual é possível estar trocando 100 Gold's por 01 GoldAway's, efetuando um Master Reset você receberá um Gold e todos os seus atributos atuais que são 32767 ira voltar a 100 e você terá que ficar full novamente, conclusão, você ficará menos forte.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, se você tiver em sua conta uma boa quantidade de pontos para que quando você der o master reset deixe você FUL em todos os atributos novamente, você vai continuar FUL melhor falando vai continuar com todos os quesito FUL, é claro que após você efetuar o master reset você tem que distribuir, mais quando se dar um master reset os pontos destribados em agilidade,força, vitalidade e energia, são todos zerados, e se você não tiver pontos para distribuir você tem que upar até ficar FUL novamente.

Lembrando Master Reset não influência em nada correlacionado a Duelos/Combates/X1, serve apenas em nosso servidor para falar post, pois, para falar post é necessário 500 RESETS + 1 MASTER reset, tendo isso você vai está falando no POST.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Efetuando ou não master reset em seu conta, o seu personagem permanecerá o mesmo, até por que em nosso servidor a relação de reset's/mr's não influenciam e m nada no PvP ( x1 com outros oponentes do jogo ), lembre-se o master reset influência apenas no comando /post, pois é necessário que contenha no mínimo 500 reset's e um Master reset para efetuar mensagem através do comando /post conteúdo desejado.
Imagem
Bom você ja criou 4 topicos com o mesmo assunto evite falhas pois isso causa Floods e alertas ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.