January 9, 201411 yr comment_4162145 Eu queria saber sobre o mr reset si eu de um mr reset eu fico mas forte ou mas fraco Obrigado.. ))) Pual-BK MuAwaY Report
January 9, 201411 yr comment_4162152 Olá, se você der Master Reset , você ficara mas fraco pelo fato que irá resetar todos seus pontos em vida , agilidade e etc Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
January 9, 201411 yr comment_4162154 Você ficará mas fraco, o Master Reset funciona da seguinte maneira: No no site possui uma ferramenta na qual é possível estar trocando 100 Gold's por 01 GoldAway's, efetuando um Master Reset você receberá um Gold e todos os seus atributos atuais que são 32767 ira voltar a 100 e você terá que ficar full novamente, conclusão, você ficará menos forte. Report
January 9, 201411 yr comment_4162160 Depende, se você tiver em sua conta uma boa quantidade de pontos para que quando você der o master reset deixe você FUL em todos os atributos novamente, você vai continuar FUL melhor falando vai continuar com todos os quesito FUL, é claro que após você efetuar o master reset você tem que distribuir, mais quando se dar um master reset os pontos destribados em agilidade,força, vitalidade e energia, são todos zerados, e se você não tiver pontos para distribuir você tem que upar até ficar FUL novamente. Lembrando Master Reset não influência em nada correlacionado a Duelos/Combates/X1, serve apenas em nosso servidor para falar post, pois, para falar post é necessário 500 RESETS + 1 MASTER reset, tendo isso você vai está falando no POST. Edited January 9, 201411 yr by Bear_ Report
January 9, 201411 yr comment_4162162 - Efetuando ou não master reset em seu conta, o seu personagem permanecerá o mesmo, até por que em nosso servidor a relação de reset's/mr's não influenciam e m nada no PvP ( x1 com outros oponentes do jogo ), lembre-se o master reset influência apenas no comando /post, pois é necessário que contenha no mínimo 500 reset's e um Master reset para efetuar mensagem através do comando /post conteúdo desejado. Report
January 9, 201411 yr comment_4162169 Dando um master reset, você ficará o mesmo player e não receberá influencias no player vs player, apenas efetuando master resets, você pode integrar-se ao top mr e receber premiações, como também tem a vantagem de falar no comando /post. []'s zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 201411 yr comment_4162182 Bom você ja criou 4 topicos com o mesmo assunto evite falhas pois isso causa Floods e alertas .. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
January 9, 201411 yr comment_4162185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado..
MuAwaY