Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Não quer logar

Quando clico em iniciar jogo, quando aparece os servidor, e eu clico em um servidor, trava o jogo, demora 10 segundos e aparece que eu fui desconectado do servidor, alguém me ajuda?

Screen(01_09-04_54)-0000.jpg

Featured Replies

verifique sua conexao com internet! pelo que eu vi você tentou logar no server 1 e estava lotado .s
Imagem
Imagem
Aconselho que você faça o procedimento de retiração da compatibilidade que é existente em nosso jogo. Caso não saiba realizar este procedimento de maneira correta. Veja o tutorial a seguir de como efetuar de maneira correta, e assim seu problema seja totalmente sanado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
ImagemImagem
Remova a compatibilidade do servidor e veja se vai obter resultados, na maioria das vezes a remoção resolve, veja o tutorial abaixo e aprenda como realizar os procedimentos de remoção de compatibilidade.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Observação: Se não resolver, me informe novamente colocando mais informações detalhadas sobre oque está acontecendo para eu tentar apurar oque está acontecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade de seu jogo e verifique se o seu problema irá ser sanado. Abaixo estarei disponibilizando um tutorial para sua autoria que irá lhe ensinar detalhadamente á como estar removendo a compatibilidade de seu jogo, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,primeiramente aconselho que você esteja re-instalando o servidor em seu computador.
Após isso remova a compatibilidade do jogo,se não souber como acesse o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Se esses dois procedimentos não funcionar,veja os três tutoriais que provavelmente lhe auxiliarão a evitar Disconnect:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Existe alguns programas que são essenciais para o bom funcionamento do jogo,vá até no nosso site na opção de Download's e faça o download do Direct X e do Visual C++ 2010.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo porque você está tentando logar-se em um servidor muito cheio, e por não achar espaço para você logar você é desconectado depois de 10 segundos, não se trata de seu computador nem de algo com o MuAwaY, basta você fazer o teste com outro servidor, no trade 02 por exemplo e o que estou dizendo se confirmará ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.