September 25, 201015 yr comment_434607 ai kerop saber pq eu eskeci o email da minha conta Muaway e nao tem como manda mensagem entao se eu manda a mensagem por ouyro email sem ser da minha conta mas la eu posto o meu login eu vo ganha? vai valer? Report
September 25, 201015 yr comment_434610 Não importa por qual e-mail você mandar, seja ele o e-mail de cadastro ou não, com tanto que conste o login de sua accout, as palavras e horários corretos, irá valer. Report
September 25, 201015 yr comment_434612 Você tem que ter o login,ou seja,os dados geral da account(Login e char principal),e é seria mais cabível enviar no e-mail na qual a account foi criada,no mais,pode sim Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 25, 201015 yr comment_434614 Nao importa ql e-mail enviar, basta saber o login, qe irá automaticamente a e-mail escrito. Report
September 25, 201015 yr comment_434615 Sim, basta voce acerta todos horarios,palavras e ser um dos primeiro a mandar. junto deve conter seu nick e nome do char principal. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 25, 201015 yr comment_434652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
kerop saber
pq eu eskeci o email da minha conta Muaway
e nao tem como manda mensagem
entao
se eu manda a mensagem por ouyro email
sem ser da minha conta
mas la eu posto o meu login
eu vo ganha?
vai valer?