January 10, 201411 yr comment_4163108 Quem tiro a Nova city /noel se o ADM nao ta logando é porque ? era limitada por causa do natal ? ? Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 10, 201411 yr comment_4163111 Não é porque o administrador não está ONLINE no fórum, que ele não pode está online fazendo reparos, retirando alguns enfeites natalinos do NATAL, sem está online no fórum, nem sempre o administrador entra no fórum, as vezes ele faz alterações, reparos etc sem ao menos entrar no fórum, é valido lembrar também que talvez essa retirada pode ter sido feita por um de nossos programadores ou até mesmo o administrador. Quoteathá, po deixei um char meu á um dia desses ai, agora eu fui logar í ele estava no meio de devias com um bau . Sim, sim. Isso aconteceu porque você deixou o seu char lá e fizeram a retirada da cidade e seu char foi movido automaticamente para o centro da cidade que o /noel residia que é devias. Edited January 10, 201411 yr by Bear_ Report
January 10, 201411 yr Author comment_4163113 Bear_, em 10 January 2014 - 12:43 AM, disse:Não é porque o administrador não está ONLINE no fórum, que ele não pode está online fazendo reparos, retirando alguns enfeites natalinos do NATAL, sem está online no fórum, nem sempre o administrador entra no fórum, as vezes ele faz alterações, reparos etc sem ao menos entrar no fórum, é valido lembrar também que talvez essa retirada pode ter sido feita por um de nossos programadores ou até mesmo o administrador. athá, po deixei um char meu á um dia desses ai, agora eu fui logar í ele estava no meio de devias com um bau . Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 10, 201411 yr comment_4163124 Nossa Administração está sempre ciente de tudo! mesmo que não logue em nosso servidor! Report
January 10, 201411 yr comment_4163125 @ Sim foi retirado por nosso administrador. Pois o natal já passo. Para que este comando volte a funcionar so no natal que vem. Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
January 10, 201411 yr comment_4163130 Os procedimentos para retirar essa cidade, não é complicado, assim nossa administração avisou que seria temporário, como todos natais, assim como dito, que seu personagem foi parar sozinho em move devias, pois então, todos que estavam na localidade da antiga /noel, foram movidos automaticamente para move devias, assim que a cidade foi retirada. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 10, 201411 yr comment_4163135 O Mesmo e so para o Natal para esta Enfeitando o Muaway para o Natal pois depois de uma Manutenção nossa Administração tirou todos os Enfeites de Natal incluindo o /Noel .. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
January 10, 201411 yr comment_4163144 As vezes a admnistração não faiz pequenos reparos por falta de tempo. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201411 yr comment_4163876 A city /noel, ficaria no MuAwaY somente na época natalina, cujo após esse tempo, ela seria retirada. E nosso Administrador não precisa estar no fórum ou no char Admin para realizar reparos no servidor. Report
January 10, 201411 yr comment_4163878 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!