Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quem tiro a Nova city /noel se o ADM nao ta logando é porque ? era limitada por causa do natal ? ?
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Featured Replies

Não é porque o administrador não está ONLINE no fórum, que ele não pode está online fazendo reparos, retirando alguns enfeites natalinos do NATAL, sem está online no fórum, nem sempre o administrador entra no fórum, as vezes ele faz alterações, reparos etc sem ao menos entrar no fórum, é valido lembrar também que talvez essa retirada pode ter sido feita por um de nossos programadores ou até mesmo o administrador.

athá, po deixei um char meu á um dia desses ai, agora eu fui logar í ele estava no meio de devias com um bau .

Sim, sim. Isso aconteceu porque você deixou o seu char lá e fizeram a retirada da cidade e seu char foi movido automaticamente para o centro da cidade que o /noel residia que é devias.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 10 January 2014 - 12:43 AM, disse:

Não é porque o administrador não está ONLINE no fórum, que ele não pode está online fazendo reparos, retirando alguns enfeites natalinos do NATAL, sem está online no fórum, nem sempre o administrador entra no fórum, as vezes ele faz alterações, reparos etc sem ao menos entrar no fórum, é valido lembrar também que talvez essa retirada pode ter sido feita por um de nossos programadores ou até mesmo o administrador.

athá, po deixei um char meu á um dia desses ai, agora eu fui logar í ele estava no meio de devias com um bau .
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
@ Sim foi retirado por nosso administrador. Pois o natal já passo.
Para que este comando volte a funcionar so no natal que vem.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Os procedimentos para retirar essa cidade, não é complicado, assim nossa administração avisou que seria temporário, como todos natais, assim como dito, que seu personagem foi parar sozinho em move devias, pois então, todos que estavam na localidade da antiga /noel, foram movidos automaticamente para move devias, assim que a cidade foi retirada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O Mesmo e so para o Natal para esta Enfeitando o Muaway para o Natal pois depois de uma Manutenção nossa Administração tirou todos os Enfeites de Natal incluindo o /Noel ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
As vezes a admnistração não faiz pequenos reparos por falta de tempo.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

A city /noel, ficaria no MuAwaY somente na época natalina, cujo após esse tempo, ela seria retirada.
E nosso Administrador não precisa estar no fórum ou no char Admin para realizar reparos no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.