Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível eu perder meus itens pelo TeamViewer?

Olá, eu queria saber se aquele programa " TeamViewr " tem ligaçao com o muaway tipo, um lek do meu face pediu pra eu baixar ele, mais sendo que eu to com medo de ele conseguir de acesso a minha conta no muaway ou implantar um K.L no meu pc... ? ?
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Featured Replies

O team viewer é um progama que na qual permite que um player do outro lado da tela mecha no seu computador , porem o mesmo não tem nada á ver com o MuAwaY e não tem como implantar KL , á não ser que você deixe o membro entrar em algum site , ou baixar alguma coisa , portanto se o mesmo entrar em algum site desconhecido basta fecha a conexão dele.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu "amigo" está querendo roubar você, o programa Tewm Viewer faz com que seu amigo tenha total acesso ao seu computador após você baixar e enviar a senha do programa pra ele, creio que ele dará trade em você e ele mesmo dará OK no trade pelo seu computador, se seu amigo estiver lhe passando o programa de um link desconfiável não baixe, há possibilidades de ser um vírus Keylogger com intenção de invadir seu computador e limpar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse programa, se você baixar o mesmo, possibilita que a outra pessoa tem acesso ao seu computador, assim Team Viewr não tem nenhuma relação com nosso servidor, sendo um programa que é usado muito para conseguir roubas dados de outras pessoas.

Gostaria de saber sobre o programa TeamViewer! com este programa instalado em outro pc e possivel ter acesso..?
Sim, é possível o acesso permanente sem a necessidade de ID e senha. Desde que o seu técnico pague pela versão Pró do software com a versão full vc tem acesso total ao micro cadastrado e a várias máquinas , mas tudo o que é feito pelo TeamViewer só é ativado com a permissão do usuário. Assim como o acesso remoto no MSN por exemplo.
Se você está tendo que fornecer o ID e senha, significa que está usando a versão Free do programa. Não se preocupe.
Sua privacidade está protegida.
Repare no canto superior direito quando você abre o programa se está aparecendo a frase Free Licence (non-commercial use only). Que acredito que seja esse o seu caso.
E outra coisa, repare que seu ID sempre será o mesmo, mas a senha é gerada uma diferente a cada vez que você abre o programa.
Quando precisar de suporte, pode usar sem medo o TeamViewer. Facilita muito a vida de todos, você não tem que levar o gabinete a lugar nenhum (não correndo o risco de ter peças trocadas por exemplo), seu técnico não precisa se deslocar até onde você está, etc. As vantagens em usar acesso remoto são muitas.
E acompanhe sempre todo o procedimento, para "cortar o acesso" é só fechar a janela.
OBS:.Na versão Free é possível transferir arquivos. O programa avisa que arquivos estão sendo copiados, mas é em inglês. Só preste atenção nesse detalhe. Pois, para dar manutenção, não há "normalmente" a necessidade de copiar arquivos.

@BrankinRox: Mais tipo , ele com esse programa estalado no meu PC ele msm pode abrir a internet e baixar 1 Keylogger ? ?
Para que ele possa ter aceso ao seu computador, o mesmo irá enviar um arquivo para você aceitar, por skype, facebook, ou qualquer rede social, assim, você aceitando o arquivo, e permitindo que a outra pessoa possa usar o programa com você, o mesmo irá usufruir da maneira que ele quiser, olhando qualquer pasta, arquivo, download, etc...que estiver em seu computador.
Mais lembrando que, como eu disse, não é você baixar o TeamViewer que a outra pessoa já vai está podendo mexer em sua máquina, você deve concordar com o programa que ele irá lhe enviar, caso contrario, ele não terá nenhuma finalidade em seu computador.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author

Ver postAndree_-, em 10 January 2014 - 03:41 AM, disse:

Esse programa, se você baixar o mesmo, possibilita que a outra pessoa tem acesso ao seu computador, assim Team Viewr não tem nenhuma relação com nosso servidor, sendo um programa que é usado muito para conseguir roubas dados de outras pessoas.

Gostaria de saber sobre o programa TeamViewer! com este programa instalado em outro pc e possivel ter acesso..?
Sim, é possível o acesso permanente sem a necessidade de ID e senha. Desde que o seu técnico pague pela versão Pró do software com a versão full vc tem acesso total ao micro cadastrado e a várias máquinas , mas tudo o que é feito pelo TeamViewer só é ativado com a permissão do usuário. Assim como o acesso remoto no MSN por exemplo.
Se você está tendo que fornecer o ID e senha, significa que está usando a versão Free do programa. Não se preocupe.
Sua privacidade está protegida.
Repare no canto superior direito quando você abre o programa se está aparecendo a frase Free Licence (non-commercial use only). Que acredito que seja esse o seu caso.
E outra coisa, repare que seu ID sempre será o mesmo, mas a senha é gerada uma diferente a cada vez que você abre o programa.
Quando precisar de suporte, pode usar sem medo o TeamViewer. Facilita muito a vida de todos, você não tem que levar o gabinete a lugar nenhum (não correndo o risco de ter peças trocadas por exemplo), seu técnico não precisa se deslocar até onde você está, etc. As vantagens em usar acesso remoto são muitas.
E acompanhe sempre todo o procedimento, para "cortar o acesso" é só fechar a janela.
OBS:.Na versão Free é possível transferir arquivos. O programa avisa que arquivos estão sendo copiados, mas é em inglês. Só preste atenção nesse detalhe. Pois, para dar manutenção, não há "normalmente" a necessidade de copiar arquivos.

Mais tipo , ele com esse programa estalado no meu PC ele msm pode abrir a internet e baixar 1 Keylogger ? ?
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
O programa TeamViewer tem à função de estar fazendo controle remotos.
Vou dar um exemplo:
Se eu tenho o TeamViewer em meu computador, e você também tem, e você passar seu ID e à senha do seu TeamViewer para mim, eu posso estar conectando em seu computador, e mexendo nele. Como também, eu posso transferir arquivos do meu computador para o seu, como posso pegar arquivos do seu para o meu.
E como você citou, se tem perigo de você levar um keylogger pelo TeamViewer:
E tem sim, pois se o cara que está controlando seu computador, ele pode muito bem, abrir uma aba em algum navegador e baixar o keylogger em seu computador, e executa-lo. Ou também ele pode transferir o keylogger do computador dele para o seu, e executar no seu computador.
Então sempre fica à dica, que nunca deixe algum desconhecido mexer em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.