January 10, 201411 yr comment_4163372 - Alguem poderia me passar todos os itens que podem ser criados na chaos machine ? ao primeiro que tirar minha dúvida " + ". obrigado MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
January 10, 201411 yr comment_4163390 aki amigo um tutorial espera ter te ajudado http://forum.muaway....lchaos-machine/ Report
January 10, 201411 yr comment_4163393 No chaos machine você pode efetuar a criação da Sword of war, upar level dos itens de +11 até +15 utilizando algumas joias utilizadas dentro do servidor, e até mesmo efetuar a criação de asa level 2,mais conforme tivemos o update da wing of blade nao pode-se estar mais realizando a criação de [b]asa level 2/b] Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 10, 201411 yr Author comment_4163395 QuoteNo chaos machine você pode efetuar a criação da Sword of war, upar level dos itens de +11 até +15 utilizando algumas joias utilizadas dentro do servidor, e até mesmo efetuar a criação de asa level 2,mais conforme tivemos o update da wing of blade nao pode-se estar mais realizando a criação de [b]asa level 2/b] - Teria alguma lista de criações que podem ser feitas na chaos machine do site, exemplo: Sword Magestyc, Sword of war. gostaria de ver oque é preciso para cria-lás. Edited January 10, 201411 yr by Fantznn MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
January 10, 201411 yr comment_4163675 Atualmente a Chaos Machine do web site só é possível upar o level de itens, pois a criação da Sword Of War está desativada sem preview de retorno. Report
January 10, 201411 yr comment_4164016 Atualmente é impossível está criando itens do gênero Sword of War, Sword of Style entre outros, até por que a ferramenta que possibilita encontra-se inoperante, no momento é possível apenas upar o level de seus itens através do chaos globin. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201411 yr comment_4164017 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
ao primeiro que tirar minha dúvida " + ".
obrigado