January 10, 201411 yr comment_4163501 Oque uma guild ganha quando fica Top Scores semanal? So GM que ganha? ou os demais membros também? e os outros tops {Pk,hero, Reset e MR)? Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
January 10, 201411 yr comment_4163504 Negativo, não é somente o Guild Master que recebe premiação, ou seja, o Guild Master recebe 100 GoldsWay's, e os demais membros da guild que possuem mais de 100 reset's em suas conta receberam também 10 GoldsWay's, veja abaixo. Quote1º Lugar: 100 GoldsWay's somente para o dono da guild + Troféu de ouro e os demais membros com mais de 100 Resets ganha 10 GoldsWay's. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Já para os demais TOP SEMANAL, veja abaixo quais são as suas devidas premiações. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Isso é válido para o ranking semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/308544-update-premiacao-do-top-semanal-alterado-novamente/ Edited January 10, 201411 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201411 yr comment_4163506 Se você for o Dono da Guild (Guild Master), você receberá 100 GoldsWay's e os integrantes com mais de 100 Resets receberão 20 Golds. Sua Guild também ganhará um Troféu de Ouro. (Isso em 1º Lugar). Se sua Guild ficar em 2º Lugar, receberá apenas Troféu de Prata. Se sua Guild ficar em 3º Lugar, receberá apenas Troféu de Bronze. Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
January 10, 201411 yr comment_4163507 Negativo, os membros também recebe uma quantia de GOLDS, veja abaixo a tabela de premiações para o TOP GUILD SEMANAL. QuotePrimeiro - Lugar • 100 GoldsWays somente para o dono da guild e 20 gold's para os membros da guild que estiverem cima de 100 reset's + Troféu de ouro. Segundo - Lugar • Somente troféu de prata para à guild. Terceiro - Lugar • Somente troféu de bronze para à guild Report
January 10, 201411 yr comment_4163509 Bom Quando a Guild fica Top Semanal de Score o Guild Master '' GM '' Ganha Trofel para guild i mais GW para o Dono e os Membros da guild Também Ganha so que e Memos que o Guild Master '' GM '' .. os outros tipos de Top Que você sitou ganha Trofel + GW Também .. Edited January 10, 201411 yr by -Tommy-TM Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
January 10, 201411 yr comment_4163515 Visualize abaixo as premiações dadas as GUILD's que ficam nos top's semanais. Quote1º Lugar: 100 GoldsWay's somente para o dono da guild + Troféu de ouro 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Visualize abaixo as premiações dadas aos top's semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Report
January 10, 201411 yr comment_4163589 1º Lugar: 100 GoldsWay's somente para o dono da guild + Troféu de ouro e os demais membros com mais de 100 Resets ganha 10 GoldsWay's. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 10, 201411 yr comment_4163607 Se você for o Dono da Guild (Guild Master), você receberá 100 GoldsWay's e os integrantes com mais de 100 Resets receberão 20 Golds. Sua Guild também ganhará um Troféu de Ouro. (Isso em 1º Lugar). Se sua Guild ficar em 2º Lugar, receberá apenas Troféu de Prata. Se sua Guild ficar em 3º Lugar, receberá apenas Troféu de Bronze. Report
January 10, 201411 yr comment_4163849 Visualize a premiação para o guild master & os membros para as guilds top's semanais, veja: Quote1º Lugar: 100 GoldsWay's somente para o dono da guild + Troféu de ouro e os demais membros com mais de 100 Resets ganha 10 GoldsWay's. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Premiação para os membros top's semanais: Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Isso é válido para o ranking semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201411 yr comment_4163852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
So GM que ganha? ou os demais membros também?
e os outros tops {Pk,hero, Reset e MR)?
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados