Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como posso estar AUSENTE e colocando /post dentro do jogo e o post tiver indo sozinho
Como faço para estar fazendo isso?

Caso não intendem a dúvida eu edito o tópico explicando melhor.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso se chama Macro Time, e para utilizar o mesmo ausente você deverá fazer o seguinte exemplo abaixo.
/1 /post Mensagem desejada.

E em seguida você irá ter que colocar algum objetivo de PESO nas teclas ALT+1 para que assim ambas pressionadas possam divulgar a sua mensagem no POST para que todos possam visualizar a mesma.
Eu aconselho que você coloque um PALITO em ambas as teclas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há nenhum mecanismo do game que permita que este procedimento seja feito através de algum comando por exemplo. Os jogadores que deixam seus personagens ausentes utilizando o comando /post fazem da seguinte forma: primeiramente colocam o conteúdo desejado no macro-time, exemplo: "/1\/post Conteúdo", após isto, simplesmente colocam objetos no teclado de seu computador de forma que as teclas do macro time fiquem pressionadas, fazendo com que as mensagens sejam lançadas "automaticamente".

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

Basta utilizar o macro time.
Exemplo:

Digitando: /1 Mensagem - você grava uma mensagem.
Depois de gravada a mensagem, pressionando Alt+1 ela será reescrita repetidamente enquanto você manter as teclas pressionadas.
Imagem
Imagem
-
Para está pondo mensagens automáticas através do comando /post, bast configura o macro-time de modo desejado, como por exemplo:
/1/post Estou ausente, escola!

E assim por algum objeto meio que pesado, e assim deixa-lo pressionado acima das teclas ALT + 1, como por exemplo um pedaço de papel pelos cantos da tecla nos espaços de adereços pequenos, ponha um papel e pressione a tecla até o fim para que a mesma permaneça intacta sozinha no local posto, isto é válido para também o número 1 nas teclas frontais acima.
Imagem
Isso acontece no macro time vo te encinar

/1//post (menssagem)
/2//post (menssagem)

E você aperta ctrl + o numero, e segure. Se você quiser sair e deixar escrito, só você deixa auguma coisa em cima das duas tecla que ficara automaticamente a fraze saindo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Bom, em nosso servidor o que você pode estar fazendo para que seu char fale sozinho sem a sua presença, é deixar palavras gravadas no macro e logo em seguida colocar um palito de dente entre as teclas de seu teclado, ou até mesmo um peso.
Pois bem, entendo sua dúvida solicitada. Muitos dos jogadores saem e deixam seu personagem falando no post automaticamente, exato? muitos usufruem de programas para esse processo até porque em nosso servidor não existe nenhuma possibilidade de usufruir do comando post sem você ao menos escrever ou usufrui do comando Macro Time, pressionando as teclas ALT e 1 ou o número exposto. Portanto é algum tipo de programa no qual muitos jogadores usufruem para falar no post automaticamente sem ao menos a pessoa estar no computador navegando no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Você pode realizar esses procedimentos da seguinte forma, vou repassar passo a passo de como deve ser feito, sem pressa...

Primeiramente é necessário que você digite sua mensagem no /1 do seu game, ou seja, um exemplo logo abaixo.

/1 /post Estou ausente, volto logo !

Após você ter colocado como está acima, você vai procurar algum objeto que se encaixe entre a tecla ALT+1, e vai colocar de uma forma que fique pressionando ambas, mas é necessário primeiro colocar o objeto no ALT e em seguida no 1. Geralmente eu utilizo um palito, um simples palito resistente pode realizar esse procedimento para você . É algo muito bom de se fazer, é esperteza hehe :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

A mensagem que eu sempre uso quando eu estou ausente no MU é a seguinte:

/1 # Ausente.

Assim, a hashtag faz com que a mensagem dure mais e fique aparecendo por mais tempo, aí é só ir renovar cada vez que sumir. Isso também funciona para anunciar seu nome em NovaArena. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom para você não ficar escrevendo toda hora você deve por assim
/1#/post é sua venda/compra/mensagem desejada
Ai você poem algo não muito pesado no alt+f1 que o mesmo ira estar falando !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Basta você utilizar o Macro-Time. Para fazer isso basta utilizar o comando abaixo:
/1 /post Mensagem desejada.

Para que o post fique saindo sem que você pressione as teclas, será necessário que você deixe algum que trave ou empurre as teclas ALT e "1" para baixo para que o comando seja utilizado.
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta que fica mandando mensagens automáticas pelo /post ou seja sem o comando do player.Porém os que fazem isso deixa o comando /post gravada no macro,assim provavelmente deixam algo em cima das teclas para pressionar o macro em quando eles estão ausentes.
Tente fazer da seguinte maneira.
/1/post "Mensagem que quiser."

Após isso tente colocar um palito de dente entre as teclas Alt e 1 ou deixe algo que tenha peso em cima dessas teclas para manter pressionadas e assim ficar mandando a mensagem nos post.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Isso se chama macro time, você deve deixar algum peso entre as teclas Alt + 1 de seu teclado, para que quando você estiver ausente, possa ficar enviando essa alto mensagem no macro time involuntariamente, mais antes, você deve está deixando o macro time desejado, da seguinte forma:

/1//post <Digite algum assunto>

Assim, após isso, você pode está deixando um peso, ou um durex colado nas teclas Alt + 1.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Para esta anunciando uma mensagem no post frequentemente, e necessário esta esta utilizando as teclas no qual estarei lhe dizendo abaixo.
/1 /post mensagem aqui

Após ter colocado desta forma, basta esta colocando um peso em cima das teclas alt+1 ou alt + a tecla do numero no qual você escolher.
Basta configurar seu macro-time, de forma desejada, como por exemplo:
/1/post o que desejar

E assim poderá está pondo algo acima das teclas ALT + 1, que fique pressionando-os por sua vez as mensagens serão encaminhadas ao post automaticamente, sem que sua autoria fique pressionando as teclas.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.