Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galerinha, boa tarde. Tenho duas dúvidas e pra evitar a criação de tópicos desnecessários, farei as duas aqui mesmo.

1ª: Por que às vezes no game os carinhas ficam com itens parecendo +15 depois voltam +11 ? Não me refiro ao brilho das configurações e sim um que aparece no meu do nada. Como resolver?

2ª: Como lutar entre SM's ? Digo dicas e tutoriais. Preciso de aprender pois tenho uma luta bem séria a fazer.
Não quero saber que tem que ter bons itens e tal. Queria dicas mesmo.

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Olá, referente aos itens + 15 é +11 , seguinte o iten +15 nao quer dizer que e mais forte que o iten + 11, o iten + 15 passou a ser preferido pelos players agora pq antes ele era bugado nao dava pra ir x1 vc morria mais rapido, ja o iten + 11 nao era bugado e era preferido por todos no serv, ai no meado de 2013 o nosso ADMIN desbugou o iten + 15 que passou a ser igual o + 11 msm brilho e ótimo pra x1.

Referente a luta de SM, eu nao to muito informado aos SM's pq eu nunca usei 1 , so uso smt BK. descupas.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Ola, você está se referindo ao brilho de itens +15 como na antiga versão do MuAwaY correto ? bom, nada explica isso a não ser o brilho áurea do servidor, quando você pressiona a tecla F12 e em seguida a tecla SHIFT +1 duas vezes os brilhos dos itens passam a ser como de +15, para voltar ao normal pressione SHIFT +3 duas vezes.
Quantos á tutoriais de como tirar x1 com o character Soul Master, não existe um tutorial especifico para lhe passar, por experiência própria eu aconselho você a usar sempre a magia de tele transporte e em seguida use uma magia (azul) que no momento não me lembro o nome, aquela magia como se fosse um ataque de reto de linha, essa magia é muito forte, reveze seus ataques, use também a magia que derruba pedras de fogo e cometas, enfim, com o tempo você adquire experiência.
Imagem
Imagem
Imagem
Referente aos itens não tem como de +15 volta parar +11 , Mais de +11 tem como você botar +15 .
é Refente aos itens de SM e bom o AL dionisio é um Ótimo al para SM.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Dúvida 1: Creio eu que seja algum tipo de bug visual, no qual para estar sanando o mesmo basta relogar do game e entra novamente.
Dúvida 2: De fato seu personagem deve estar com os pontos como força, agilidade, vitalidade e energia completos, ou seja full, para ter mais defesa e força de ataque na hora de soltar a magia! E falando em magia a mais recomendada é a Aqua Been uma magia muito usada por todos Soul Master.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
-
Provavelmente seu cliente pode está desatualizado, pois no dia 08/01 obtivemos uma atualização exatamente às 09h00min para que novos itens estivessem sendo implantados no servidor, com o arquivo desatualizado é impossível avistar os novos set's com suas interfaces completas e exatas sem erro, portanto tente está desinstalando o cliente atual e assim se redirecionando ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], procure pela aba "download's" e baixe novamente um atualizado após o dia 08/01, você conseguirá visualizar os itens sem problemas. Até por que tudo estará recém atualizado. Lembre-se caso seja o brilho áurea basta está apertando a tecla F12, e logo após desativando o recurso apertando SHIFT + 3, e logo após F12 novamente para que as ações do brilho sejam totalmente desativada. Em relação a dicas de x1 terei que ser breve e claro, após a atualização do servidor as classes "elfas/magic gladiadores & soul master's se tornaram mais bem difíceis de jogar, até por que o pvp de ambas as classes tornou-se mais elevado e a batalha entre essas classes costuma demorar bastante do que o comum como blade knight's. Portanto estarei disponibilizando um tutorial para x1, ou seja dicas que estarão lhe preparando para o pvp, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/
Imagem
Bom 1° Creio que e o Efeito que você esta falando que da para deixar como se fosse +0 +11 i deixar +15 que e Brilhando basta você esta apertando as Teclas Shifit + f12 +1 ai ele fica +15 pra tirar você coloca os 2 ao invez de colocar +1 colica +2 ai volta ao normal
2° bom luta de SM so e Compativel a SM ou Elf Os demias Classes Mata SM Muito Fácil não a Tutorial nem nada pra ajuda aprender a Bate x1 com SM basta usar as Magias que o SM tem para esta matando o outro.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Primeiramente sobre o seu primeiro problema eu receio que seja por falta de atualização de seu jogo que esteja ocorrendo este problema, pelo fato de que nosso administrador passou por uma atualização para adicionar novos itens em nosso servidor no dia 08/01/2014 ás 09:00 da manhã, e assim muitos players estavam com problemas parecidos com o seu, e até mesmos os itens de alguns players estavam invisíveis, e assim para resolver este problema basta apenas você reinstalar o nosso servidor e em seguida creio que tudo irá ser normalizado com sucesso.

Já sobre sua segunda dúvida aconselho que você veja ambos os tutoriais abaixo e retire todas as suas dúvidas relacionadas a x1 dentro do game, até por que os tutoriais abaixo irão lhe dar dicas para x1 dentro de nosso servidor.
Dicas para x1 parte (I)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/
Dicas para x1 parte (II)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
Vale ressaltar também que após mudança de VERSÃO a classe mais forte em nosso servidor é a Blade Knight (BK), e assim as demais CLASSES como, Muse Elf, e claro Magic Gladiator e etc não são mais recomendadas para x1, pelo fato de que com a alteração da versão essas classes ficaram igualáveis, e não importa o item que você usar, ou até mesmo as suas habilidades na hora do x1 (PvP) pois essas classes demoram muito para morrer, e assim deixando o x1 muito demorado, onde ambas as classes se souberem ir x1 não irão morrer, e se caso acontecer de alguma morrer irá ser bastante demorado.
Um outro exemplo é o Evento Mata-Mata de Elfa, onde não é mais realizado por o seguinte fato que eu citei acima, pois as classes estão todas igualáveis e não é mais diferenciado por habilidades no pvp, ou até mesmo pelo itens, e sim com a mudança da versão de nosso servidor essas classes ficaram muito fortes, e na hora do x1 Elf x Elfa, ou MG x MG irá ser um x1 muito demorado, ou até mesmo infinito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro Amigo , Voce Deve Estar Achando Que seus Itens de +15 Voltam Para +11 Por causa do SHIFT 1 E quando Apertado o SHIFT 1 Duas Vezes O Brilho Muda Da Arma,Set ou Shield e o Fato da Luta de SM Em X1 Deixa o Char ful e concerteza Nao Esqueça do Proprio Buf do SM

Imagem
Imagem

Atenciosamente Gordiba-TS
MuAway - Projetano e Contruino a sua Diversão .
Ola, você está se referindo ao brilho de itens +15 como na antiga versão do MuAwaY correto ? bom, nada explica isso a não ser o brilho áurea do servidor, quando você pressiona a tecla F12 e em seguida a tecla SHIFT +1 duas vezes os brilhos dos itens passam a ser como de +15, para voltar ao normal pressione SHIFT +3 duas vezes.
Quantos á tutoriais de como tirar x1 com o character Soul Master, não existe um tutorial especifico para lhe passar, por experiência própria eu aconselho você a usar sempre a magia de tele transporte e em seguida use uma magia (azul) que no momento não me lembro o nome, aquela magia como se fosse um ataque de reto de linha, essa magia é muito forte, reveze seus ataques, use também a magia que derruba pedras de fogo e cometas, enfim, com o tempo você adquire experiência.
Imagem
Imagem
Isto ocorre ao estar jogando normalmente e redirecionalmente apertar ás teclas SHIFT + 1 juntamente resultândo em ativar o brilho áurea, porém antes de realizar isso você provavélmente presionou a tecla F12.
Com referência a um tutorial para dicas & melhorias para um bom PvP (x1) com a classe Soul Master não podemos lhe fornecer, pois não existe um com esse conteúdo solicitado.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Caro amigo você estar se referindo ao brilio +15 igual na antiga versão,para que possa volta ao normal aperta
SHIFT+1
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.