September 25, 201015 yr comment_434797 queria excluir a minha guild , mas esqueci o meu ID e agora o que eu faço ? Report
September 25, 201015 yr comment_434799 Nesse Tutorial você irá aprender a como Relembrar seus Dados pelo Novo Site: 1º Passo: Você deve acessar o site: www.muaway.net, após entrar no site clique em: "Recuperar Senha", essa opção se encontra no Painel de Usuário do site, como na imagem abaixo: 2º Passo: Após clicar na opção Recuperar Senha, abrirá um painel no canto superior direito onde vai pedir o seu login, você deve digitar o seu login e clicar em "Recuperar Dados", como mostra a imagem abaixo: 3º Passo: Após clicar em Recuperar Dados, caso o seu login seja verdadeiro vai aparecer em sua tela uma janela dizendo que o seus dados foram enviados com sucesso para o seu e-mail cadastrado, como mostra a imagem abaixo: Agora que você já fez todos os passos, basta ir no seu e-mail e abrir a mensagem onde consta os dados de sua conta. Créditos: Beatles_GM Editado por: Kaiio_Rox Como relembrar seus dados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_434800 Relembre seus dados via e-mail seguindo este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 25, 201015 yr comment_434806 Amigo! Vá no saite e va na opçao Relembrar dados. e depois,vai enviar tudas as inormaçoes para o email nele cadastrado. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 25, 201015 yr comment_434807 Caso tenha esquecido algum dado referente a sua conta , siga esse procedimento a baixo : Primeiramente logue em nosso novo site Clicando aqui , apos isso clique em recuperar senha : Depois coloque sua senha e clique em recuperar dados , que ira recuperar todos os dados referente a sua conta : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_434808 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report