Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre itens e GoldsWays roubados

Bom eu fui roubado a um tempo atrás na minha outra conta,equipe muaway disse que não se responsabiliza por int roubados , blzzz, mas eu perdi goldws, e isso ela também não devolve será? eu mostrei os objetos comprados pelo indivíduo que fez isso,não teria nenhuma forma de eu obter meus GDWS ou algo do tipo, algum bonus,promoção para que possa pagar entorno de meus gdws perdidos?

AGRADEÇO AS PESSOAS POR TEREM PACIÊNCIA POR RESPONDER ,SEI QUE SOU CHATO ,MAS É MELHOR TIRAR DÚVIDAS ANTES DO QUE PAGAR PRA VER .

Featured Replies

-
Infelizmente não, pois todos sabemos das regras praticas de conduta do servidor:
Nossa equipe não se responsabiliza por comércios falhos e itens roubados por falta de cuidados do jogador.

Imagem
Imagem


-
Exemplo , Golds Foram roubados por alguêm que entrou na tua acc , o Administrador não tem como saber se você comprou e passou para outra acc / emprestou por isso não reembolsa esses tipos de roubos !
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Não existe nenhuma possibilidade de estar recompensando-o, até porque foi um descuido de sua parte e nossa administração não se responsabilizará.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
-
Não haveria como, até por que o sujeito que realizou a ação de compra dos itens em sua conta, acabou passando pelo comando /trade para uma outra, isso impossibilita a recuperação de GoldsWay's, pois é necessário que seja vendido os itens no NPC, para que a equipe esteja ciente de que o item não consta mais no jogo e assim os saldos retornaram ao devido dono para que possa gasta-los com o que desejar.
Imagem
Não há como, pois você é o proprietario de sua conta e reponsável pelo atos que venha acontecer à ela, ou seja, a Administração não devolve nesse caso.
Amigo nossa equipe nao se responsabeliza por itens perdidos ou gws roubados
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, e muito menos os seus GoldsWay's devolvidos, até por que nosso administrador apenas reembolsa GoldsWay'S/DEVOLVE para os players no qual compra algum item de forma errada, e dentro de um prazo de 24 horas úteis solicitam um reembolso por ter comprado tal item errado, e está é a única maneira de nossa administração estar devolvendo GoldsWay's, até por que não existe nenhuma outra forma, e infelizmente os seus goldsway's, não irá ser devolvidos, lamento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, não tem nenhuma possibilidade de a equipe devolver se GW's, pois a nossa equipe não se responsabiliza por roubos !
Imagem
Negativo , nossa administração ja deixou bem claro que é o proprio player que deve fazer a segurança de sua conta.
Imagem
Imagem
Não há como ser devolvidos, por nosso server tem regras rígidas sobre devolução de itens ou goldsaway perdidos de ato que não vem ser de nossa equipe ou culpa do server.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Aconteceu comigo a pouco tempo atrais cerca de uns 6 dias , e me disseram que não poderia reembolsar os GoldsAways por que os ints não estavam no baú !
Atenciosamente, Oxygen_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pior que não meu amigo , a equipe MuAwaY não se responsibilizar por roubos , Se os GW estam na sua conta quen roubou teve que acesa-la para usa-los , Sendo assim não há como ressarcir o seu prejuízo , Aconselho a não passar informações pessoais de sua conta para ninguém.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Bom Creio que nossa Administração não pode esta ajudando pois pode acontecer que você não foi roubado i tals i nossa Administração te da itens i você so i guardando mais creio que a traves de um Tickit nossa Administração pode esta te Respondendo Bem melhor ate esta te Dando Umas GW para você esta permanecendo no MuawaY ...
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não, pois você foi roubado por descuido seu.
E assim, nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados, como também pelos GoldsWays.

Se você tem várias dúvidas, tente pergunta-las todas em apenas um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.