Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, é meu primeiro post, preciso de ajuda esse erro esta me prejudicando muito, só morro nos pvps por causa disso, ja vi varios posts dizendo que a tela esta pela metade, e varias respostas dizendo que esta em "modo janela" acho que ngm entendeu oquequerem dizer com "tela na metade", seguinte tentei printar pra voces entender mas o mu corrige a imagem, sempre que abro meu mu com o grafico 1024x768 a tela fica cheia mas as bordas fica preta e acaba dando mt lag quando tem mt gnte perto e quando eu solto poder, quando abro com a tela 1280x1024 a tela fica bem grande sem lag mas o meu lado direito fica sem a tela do mu fica faltando um pedaço e aparece meu desktop, se alguem puder me ajudar, acredito eu que seja falta de algum driver mas n sei qual se alguem souber de alguma coisa por favor ajude, pois ja tentei de tudo... OBS: nao postar resposta de "modo janela" porque nao é... obrigado boa tarde...

Featured Replies

oLá o erro nao e no muaway, provavelmente deve ser no seu PC . voçe pode ta configurando .

Gustavim : e voce pode me ajudar, configurar? ? Sim posso ajudar Se o seu sistema operaçional for windows 8 / 7 , Segue esse tutorial aki, e igual oq eu to pensando , deve ser na sua Resoluçao de tela, tente definir comforme for o video.

Video : http://www.youtube.com/watch?v=xD7L7s-8vCo

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postBrankinRox, em 10 January 2014 - 06:57 PM, disse:

oLá o erro nao e no muaway, provavelmente deve ser no seu PC . voçe pode ta configurando .

e voce pode me ajudar, configurar?
  • Author
voce pode me ajudar configurar? porque aqui no meu pc diz q os drivers de video estao tdos certos, mas acho que n ta...
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.