January 10, 201411 yr comment_4164656 Estão dizendo por aí, que esta tendo hackers a solta, é verdade ? D: Hackiaram uns membros de uma guild ja, n vou citar nomes, obg. Edited January 10, 201411 yr by Guiilhermee11 Report
January 10, 201411 yr comment_4164663 Muitos os players querem tentar de alguma forma baixar na internet programas hacker's para tentar se beneficiar em cima dos demais membros do servidor porém eles mesmo se contamina com um virus chamado Keylloger conhecido como KL entre os players no qual o virus possibilita ver todos os dados de sua conta e faz com que sua conta é hackiada, porém a administração não se responsabiliza por tais problemas, enfim atualmente no servidor não esta funcionando nenhum tipo de hacker seja speed ou trade hacker. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 10, 201411 yr comment_4164669 Mentira, nao tem nenhum tipo de hacker no serv, até porque tem 2 programadores para derrubar qual ker tipo de hack, nunca vi 1 hack no muaway, esse de bugar OK e treta, isso deve ser alguem querendo manda Keylogger no pc de alguem , pra vitima pensar que esta usando 1 hack. Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 10, 201411 yr Author comment_4164670 Pow obrigado, to até preocupado aqui em deixar os itens nessa account, tava até pensando em sair da guild, mudar de nick, pq poxa, os itens custam caro, deu oq fazer pra mim ter, Obrigado msm, Bom Jogo , Boa Noite, Abraços ! Report
January 10, 201411 yr comment_4164678 Creio Que Nao Exista Hacker em Nosso Servidor MuAwaY , Eles pode Tentar Enganar com Essa de Hacker mais e Impossivel na Minha Opiniao , Ainda Mais com Nossos Excelente Progamador - HermeX e Daldegam Edited January 10, 201411 yr by Gordiba-TS Report
January 10, 201411 yr comment_4164683 e mentira pq o este servidor de mu online e bastante atualizado imposibilitando o uso de haquer entre oltras coisas Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 10, 201411 yr comment_4164684 Apenas boatos, nunca existiu nenhum hacker para roubar conta que fosse por falha do servidor, e sim o velho, famoso e muito usado para roubar qualquer senha de qualquer coisa (seja jogo, e-mail, facebook e etc), o keylogger. Portanto, basta seguir sempre nossas orientações, de não executar nenhum arquivo suspeito em seu computador, não aceitar arquivos de outros jogadores via skype, ou qualquer outro meio. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 10, 201411 yr comment_4164685 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Hackiaram uns membros de uma guild ja, n vou citar nomes, obg.
Edited by Guiilhermee11