Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente god Nights a vocês

então vamos lá

eu gerei um boleto no dia 8
na parte de escolhe o dia do boleto vencer eu deixei dia 8 mesmo,

só que eu paguei o boleto dia 9
lá ta com vencimento dia 8

tem algum problema ?

Featured Replies

Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago.

Spoiler

R: Envie um ticket antes que seja tarde. Relate ao mesmo que você pagou um boleto com o vencimento de 1 dia antes. No mais aguarde o mesmo ser respondido e assim, caso necessário, o administrador estará entrando neste tópico para analisar o seu problema.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postLucas_-, em 11 January 2014 - 03:03 AM, disse:

Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago.

quando eu paguei o boleto
não paguei nenhuma multa
paguei normalmente na lotérica

o boleto tava com vencimento do dia 8
e eu paguei no dia 9..

Mais os Gold Aways chega normalmente né ?
eu tenho o comprovante aqui que foi pago.
Certamente você irá ter que pagar uma MULTA, seria a mesma coisa de pagar o boleto de sua internet atrasado, você iria ter que pagar JUROS correto?
Então, mesma coisa o boleto do MuAwaY, e qualquer outro boleto, se você coloca a data de vencimento para um dia X e em seguida deixar este tal dia passar do prazo, ou seja, vencer você irá ter que pagar JUROS por este tal atraso.
Porém, após pagar a fatura com "JUROS" creio que nada irá ocorrer de errado, você apenas deverá aguardar o prazo de 24 á 72 horas úteis até que seus GoldsWay's sejam entregues em sua conta.
Mais caso dê algum erro, tire uma FOTO do comprovante de pagamento e envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postBaguiDA, em 11 January 2014 - 03:07 AM, disse:

Ver postLucas_-, em 11 January 2014 - 03:03 AM, disse:

quando eu paguei o boleto
não paguei nenhuma multa
paguei normalmente na lotérica

o boleto tava com vencimento do dia 8
e eu paguei no dia 9..

Mais os Gold Aways chega normalmente né ?
eu tenho o comprovante aqui que foi pago.

Sé o boleto estava previsto para o dia 8 , nao tem como c pagar dia 9. vai dar erro ai, ja chegou seus Gw's ?
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Olha, geralmente todos boletos são pagos antes da data de vencimento estimulado pelo provedor do boleto, assim não sei lhe passar informações concretas, mais caso apenas você somente colocou a data do vencimento do boleto antecipado, e pagou um dia depois, o boleto não será valido, pois até no tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ] você pode está pegando essas informação, que costa que, " você deverá que inserir o seu nome pessoal por completo, na opção Data de vencimento, você deverá que selecionar à data no qual você deseja que o boleto seja cancelado, expirado...", com base nessas informações, acho que você deve está enviando um ticket, com a foto do boleto pago, que possa ser que estou errado, e seus goldsaway cheguem dentro 24h úteis.
Pois foi dito, que essa data de vencimento, está planjada para que seu boleto não seja mais valido.

@Edit: Esquecido do tutorial do boleto.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Caro Jogador Concerteza Voce Vai Ter Hum enorme Problema Pois , o Boleto era Valido so Ate o Dia 8 e Voce o Pagou no Dia 9 , Creio Que Vai Acontecer Muitos Atrazos Ate Seus Golds Aways Serem Creditados de Uma Maneira Mais Facil . Com Esse Problema Acho Que Voce Deveria Entra em Contato Com Nossa Administraçao o Mais Rapido Possivel , E Nesse Ticket Voce Devera Posta uma Foto do Boleto Pago , Pois se Nao , Acho Que seus Golds Aways Nao Chegariam de uma Forma Mais Concreta .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.