January 11, 201411 yr comment_4165381 gente god Nights a vocês então vamos lá eu gerei um boleto no dia 8 na parte de escolhe o dia do boleto vencer eu deixei dia 8 mesmo, só que eu paguei o boleto dia 9 lá ta com vencimento dia 8 tem algum problema ? Report
January 11, 201411 yr comment_4165383 Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago. Spoiler BaguiDA, em 11 January 2014 - 03:07 AM, disse:Lucas_-, em 11 January 2014 - 03:03 AM, disse:Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago. quando eu paguei o boleto não paguei nenhuma multa paguei normalmente na lotérica o boleto tava com vencimento do dia 8 e eu paguei no dia 9.. Mais os Gold Aways chega normalmente né ? eu tenho o comprovante aqui que foi pago. R: Envie um ticket antes que seja tarde. Relate ao mesmo que você pagou um boleto com o vencimento de 1 dia antes. No mais aguarde o mesmo ser respondido e assim, caso necessário, o administrador estará entrando neste tópico para analisar o seu problema. Edited January 11, 201411 yr by Lucas_- Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 11, 201411 yr Author comment_4165385 Lucas_-, em 11 January 2014 - 03:03 AM, disse:Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago. quando eu paguei o boleto não paguei nenhuma multa paguei normalmente na lotérica o boleto tava com vencimento do dia 8 e eu paguei no dia 9.. Mais os Gold Aways chega normalmente né ? eu tenho o comprovante aqui que foi pago. Report
January 11, 201411 yr comment_4165388 Certamente você irá ter que pagar uma MULTA, seria a mesma coisa de pagar o boleto de sua internet atrasado, você iria ter que pagar JUROS correto? Então, mesma coisa o boleto do MuAwaY, e qualquer outro boleto, se você coloca a data de vencimento para um dia X e em seguida deixar este tal dia passar do prazo, ou seja, vencer você irá ter que pagar JUROS por este tal atraso. Porém, após pagar a fatura com "JUROS" creio que nada irá ocorrer de errado, você apenas deverá aguardar o prazo de 24 á 72 horas úteis até que seus GoldsWay's sejam entregues em sua conta. Mais caso dê algum erro, tire uma FOTO do comprovante de pagamento e envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 11, 201411 yr comment_4165389 BaguiDA, em 11 January 2014 - 03:07 AM, disse:Lucas_-, em 11 January 2014 - 03:03 AM, disse:Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago. quando eu paguei o boleto não paguei nenhuma multa paguei normalmente na lotérica o boleto tava com vencimento do dia 8 e eu paguei no dia 9.. Mais os Gold Aways chega normalmente né ? eu tenho o comprovante aqui que foi pago. Sé o boleto estava previsto para o dia 8 , nao tem como c pagar dia 9. vai dar erro ai, ja chegou seus Gw's ? Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 11, 201411 yr comment_4165391 Olha, geralmente todos boletos são pagos antes da data de vencimento estimulado pelo provedor do boleto, assim não sei lhe passar informações concretas, mais caso apenas você somente colocou a data do vencimento do boleto antecipado, e pagou um dia depois, o boleto não será valido, pois até no tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ] você pode está pegando essas informação, que costa que, " você deverá que inserir o seu nome pessoal por completo, na opção Data de vencimento, você deverá que selecionar à data no qual você deseja que o boleto seja cancelado, expirado...", com base nessas informações, acho que você deve está enviando um ticket, com a foto do boleto pago, que possa ser que estou errado, e seus goldsaway cheguem dentro 24h úteis. Pois foi dito, que essa data de vencimento, está planjada para que seu boleto não seja mais valido. @Edit: Esquecido do tutorial do boleto. Edited January 11, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 11, 201411 yr comment_4165414 Caro Jogador Concerteza Voce Vai Ter Hum enorme Problema Pois , o Boleto era Valido so Ate o Dia 8 e Voce o Pagou no Dia 9 , Creio Que Vai Acontecer Muitos Atrazos Ate Seus Golds Aways Serem Creditados de Uma Maneira Mais Facil . Com Esse Problema Acho Que Voce Deveria Entra em Contato Com Nossa Administraçao o Mais Rapido Possivel , E Nesse Ticket Voce Devera Posta uma Foto do Boleto Pago , Pois se Nao , Acho Que seus Golds Aways Nao Chegariam de uma Forma Mais Concreta . Report
January 11, 201411 yr comment_4165417 Provavelmente sim, pois você praticamente efetuou uma compra de um boleto atrasado, e isso pode gerar em confusões na hora da entrega de seus GoldWay's. Caso você ainda pagou o boleto, com certeza você deve ter pagado uma multa de vencimento, e assim, o mesmo poderá chegar em de 24 a 72 horas. Então, eu sugiro você estar esperando até este determinado prazo e verifique a sua conta, se a mesma tem os devidos GoldWay's do boleto pago. Report
January 11, 201411 yr comment_4165503 Não é recomendado, mais não tem problema, o sistema irá identificar a baixa do boleto, e irá confirmar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 11, 201411 yr comment_4165504 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
então vamos lá
eu gerei um boleto no dia 8
na parte de escolhe o dia do boleto vencer eu deixei dia 8 mesmo,
só que eu paguei o boleto dia 9
lá ta com vencimento dia 8
tem algum problema ?